TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um Super Projeto

Por:   •  9/11/2021  •  Abstract  •  1.946 Palavras (8 Páginas)  •  57 Visualizações

Página 1 de 8

Introdução.

Olá, meu bem! Como vai? Quando você estiver lendo isso, você já saberá o significado, e também o que acontecerá no final disso tudo. Mas o principal motivo de eu estar fazendo isso, não é apenas pedir, e sim, mostrar o caminho que nos fez
chegar até aqui. Quando estava pensando nessa ideia, fiz uma analogia,
associando-nos a um filme ou um livro (uma grande história), com vários capítulos.
Bom, que eu te amo muito, e que você é muito importante pra mim, você já sabe; porém, esse “livro” feito como uma narrativa tem o objetivo de esclarecer e
relembrar tudinho que passamos, além de mostrar como somos perfeitos um para o outro. Bom, agora iremos para
algumas orientações de leitura. Eu pretendo te
entregar isso um pouco antes de agosto, e por isso, recomendo uma leitura aos
poucos, lendo um pouquinho a cada dia (você terminar o livro tem um significado explícito; então não leia muito rápido, nem de uma vez só, acabando com a magia.
Termine o livro apenas  quando julgar ser o “momento certo”. Além disso, talvez eu coloque perguntinhas ou joguinhos no meio (só pra descontrair), então, não deixe
para fazer tudo de última hora. Depois do prólogo, divirta-se e sinta-se querida e amada durante toda a leitura, pois esse é o objetivo final.

[pic 1]             

             Sumário.

[pic 2]

O COMEÇO Cap. 1





Tudo começou em uma noite chuvosa do dia 17 de Novembro de 2020.
Brincadeirinha. Novamente, só para descontrair. Antes de falar sobre o dia em que começamos a conversar propriamente dito, voltemos ao dia que nos seguimos. Eu não sei o dia ao certo, mas foi um mês antes de criar coragem em puxar um assunto. Eu lembro de receber a solicitação de alguém para me seguir, o que é extremamente raro. Então, aceitei a solicitação, e pedi para seguir de volta também, é claro. Quando você me aceitou, fui dar uma olhada no seu perfil, e não tinha nenhuma foto, mas eu juro que só com a foto de perfil e com os poucos Stories que você havia postado, eu fiquei extremamente encantado com tamanha beleza. E eu sinto que eu falo isso poucas vezes (deveria falar bem mais inclusive), mas a sua beleza me encanta, uma doçura, e uma leveza impressionante. Posso parecer um louco, mas mesmo sem te conhecer, eu fiquei vários minutos olhando aquelas fotos, e naquele dia decidi que ainda conversaríamos. Pode parecer um desespero enorme, ficar assim por alguém que acabou de te seguir, e talvez até meio superficial, já que fiquei assim por você ser tão linda. Mas (inclusive já te falei isso), você com certeza define o meu padrão de beleza, e foi inevitável lhe admirar assim a primeira vista. O mais engraçado é que hoje em dia, te conhecendo, eu sei que você é a mulher mais linda que eu conheço, mas impressionantemente essa não é nem de longe sua maior qualidade, pois além dessa beldade, existe a pessoa mais legal e estimulante que eu conheço (mas acho que estou adiantando as coisas).Bom, vamos voltar a história né. Logo após esse dia, te coloquei nos melhores amigos do Instagram, o que pode ter passado uma visão totalmente diferente de mim : um cara que coloca qualquer um nos melhores amigos e que puxa assunto com qualquer menina que segue ele.
Nessa, passou-se um mês, e finalmente chegaremos ao
grande dia. Já em Novembro, postei uma lindíssima foto aliás, momento joguinho. Faça um comentário engraçadinho e romântico nessa foto, e receberá sua recompensa. e reparei que você havia deixado sua curtida. Eu sei que curtidas em fotos não são nada demais, mas prefiro acreditar que você ficou totalmente encantada com o homem pensativo e reflexivo que havia na foto, e que sua curtida era um grande sinal para que eu lhe mandasse uma mensagem. Então, iniciei a operação para lhe chamar, e aqui entra um personagem importante na história: Senhor Bruno Otllio.


Antes de puxar assunto, queria saber um pouco mais sobre você, e vi que seguia o meu melhor amigo de infância, então, fui perguntar de você para ele.

[pic 3]  [pic 4]
Fiquei totalmente empolgado com a descrição, pois pareceu ser tudo que eu buscaria em alguém. E o mais impressionante, é que o Bruno não conseguiu chegar nem perto da sua magnitude. Quando ele me falou isso, de fato, comecei a te idealizar e pensar que realmente seria uma boa puxar assunto contigo. Mas, nunca conseguiria imaginar que você seria tão incrível assim, como você é. Eu não sabia que ao criar coragem de mandar oi para aquela menina do Instagram, eu estaria conhecendo a pessoa que eu quero como minha namorada, minha companheira, minha melhor amiga, meu porto seguro. Eu não sou o grande crente em destino, milagres, mas sou grato a seja o que
for, por ter te colocado na minha vida. Eu não consigo me imaginar mais sem você,
sem poder chegar cansado do trabalho, e poder te contar tudo que aconteceu,

sabendo que serei acolhido e ouvido. A verdade é que por mais que eu tenha idealizado a vida toda como seria a pessoa ideal, eu nunca pensei que seria algo assim, tão bom, sincero e puro. E pensar que tudo isso poderia não ter acontecido, e que se seguisse tudo como estava, provavelmente nunca nos conheceríamos e nunca viveríamos isso tudo que estamos vivendo, me faz ter ainda mais gratidão por tudo isso. E se nos deram a oportunidade de nos conhecer e construirmos sentimentos um pelo outro, pode ter certeza que recompensarei e agradecerei ao universo, tentando ser para você, um 1% do que tu és para mim, todos os dias, mesmo com as dificuldades.
Fiz questão também de colocar o segundo print na qual o Bruno diz que “ela combinaria contigo”, para dizer que realmente, ele acertou em cheio. As vezes eu nem acredito o quão a gente combina nos aspectos cruciais: objetivos e filosofias de vida, humor peculiar e duvidoso. Combinarmos tanto e termos convicções parecidas me faz ter uma certeza de que podemos sim ficar juntinhos para sempre.
Mas sem maiores divagações, voltemos para a narrativa principal.
Pode parecer besteira, mas eu realmente fiquei bastante nervoso e apreensivo antes de criar a coragem de te mandar um oi e puxar assunto. Foram – sem exagero- algumas horas ponderando se valeria a pena ou não fazer essa “loucura”. Às vezes eu penso que se eu pudesse voltar no tempo e avisar o meu eu cabeçudo de 8 meses atrás tudo o que aconteceria, eu falaria que todo aquele nervosismo inicial valeria a pena, pois ele, depois de tantas indecisões e inseguranças, estaria prestes a iniciar a melhor e mais feliz fase da vida dele. E não só a melhor fase da minha vida no campo amoroso, mas em todos mesmo. Dizem que um relacionamento bom é aquele que te impulsiona, e eu posso dizer que é exatamente isso que você me faz. Nos atos mais simples, me elogiando quando estou mal, ou até mesmo me acalmando quando estou indeciso em relação a algo. Um relacionamento só dá certo se você se amar antes de amar ao outro, e por mais que não parece muito, mas você me ajuda muita na minha aceitação, entender minhas qualidades e defeitos, e me estimulando sempre a procurar ajuda e melhorar. Sei que é meio chatinho as vezes pra você lidar comigo, mas saiba que tudo o que você faz é muito importante pra mim e eu sou extremamente grato.
E eu falei que ia parar de divagar, e fugi pela milésima vez do assunto. Tenho dificuldade para manter a linha de raciocínio, mas isso você já deve ter percebido.
Então, voltando. Mandei a mensagem de madrugada, pois como você sabe, meu horário é totalmente desregulado, e fui mimir.                                                                                      

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.8 Kb)   pdf (324.7 Kb)   docx (281.3 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com