TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar 6º Semestre Portolio

Ensaios: Unopar 6º Semestre Portolio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  621 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 DIFERENCA ENTRE E-BUSINESS E E-COMMERCE? 5

3.2 CRM 5

3.3 PESQUISA SOBRE SEGURANÇA DE APLICACOES WEB 5

3.4 PESQUISA SOBRE SISTEMA OPERACIONAL MOVEL 6

3.5 ERGONOMIA IHC (NOSSA LOCADORA DE LIVROS) 6

4 CONCLUSAO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

Nesse semestre farei um trabalho sobre um cenário proposto pela Unopar que se chama “Nossa Locadora de Livros”, com base nas disciplinas estudas durante o semestre.

2 OBJETIVO

Nele pretendo responder perguntas como, diferença entre e business e-commerce, descrever sobre CRM, falar sobre segurança de desenvolvimento, Sistemas operacionais para dispositivos móveis e IHC.

3 DESENVOLVIMENTO

3.1 DIFERENÇA ENTRE E-BUSINESS E E-COMMERCE?

Primeiro que E-business não evolve transação comercial é uma negociação feita pela internet mais que necessariamente envolve uma transação comercial.

O gerente de E-commerce é responsável pelas relações comerciais da empresa de internet, o gerente de E-business é responsável pelas negociações da empresa na internet. Um têm seu trabalho de vendas e outro não é a principal diferença.

3.2 CRM

Um CRM pode ajudar muito no e-business, pois o objetivo dele é com que satisfação do cliente se transforme em fidelidade a marca.

O objetivo principal do CRM é atender com eficiência e solucionar o problema, com isso gerando mais lucros para empresa, pois, “Manter o seu cliente atual custa de 5 a 10 vezes menos do que conquistar um novo”.

3.3 PESQUISA SOBRE SEGURANÇA DE APLICACOES WEB

As 10 vulnerabilidades mais comuns em aplicativos web são:

Cross site scripting (XSS), Falhas de Injeção, Execução maliciosa de arquivos, Referência Insegura Direta a Objetos, Cross Site Request Forgery (CSRF), Vazamento de Informações e Tratamento de Erros Inapropriados, Armazenamento Criptográfico Inseguro, Comunicações inseguras, Falhas de Restrição de Acesso à URL.

Com o sistema de protocolo Web é oferecido o controle e gerenciamento de informações sobre todos os processos cadastrados. É uma ferramenta poderosa, ágil e eficiente, reduzindo o fluxo de trabalho e garantindo informações com total transparência, rapidez e confiabilidade.

Existem vários tipos de protocolo como o HTTP o mais usado atualmente, o HTTPS que é a combinação do protocolo HTTP com SSL, e é a maneira mais comum de trafegar documentos via HTTP, também muito usado atualmente, outro protocolo é o TLS que é uma padronização do SSL v.3.

3.4 PESQUISA SOBRE SISTEMA OPERACIONAL MOVEL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com