TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VOCE JUIZ DO SEU FUTURO, RELÁTORIO

Seminário: VOCE JUIZ DO SEU FUTURO, RELÁTORIO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Para o seu futuro ocorrer bem, primeiramente você tem que planejar. Planejando você consegue ter a base de todas as coisas que você quer alcançar o que deseja, e assim criar objetivos para realizar aquilo que deseja.

Você tem que conhecer bastante o seu trabalho, o que você faz, estudar bastante para não ter concorrentes. Estar preparado para as mudanças também é uma boa forma para você não ter surpresas ao longo da sua carreira, ter uma boa postura quando é questionado, tanto essa questão sendo boa ou sendo ruim, olha pra você mesmo pra ver o que precisa melhorar. Estar buscando sempre oportunidades para estra crescendo no seu ramo e na sua carreira de vida. Na nossa vida estamos rodeados de "craques" e com isso sempre lembrar que temos que ser melhores do que eles, e sempre estar buscando estudar, aprender e se aprofundar naquilo que você gosta, conhecendo mais coisas sobre este ramo.

NUNCA podemos ser: Resistentes, Relutantes e Repulsivos 3 R's ; Agressivos, Apáticos e Anti-social 3 A's com a soma dos 3 R's e 3 A's levam o fim da carreira. Temos que tomar cuidado, muitas das vezes não sabemos que somos assim ou nem mesmo percebemos, quando uma pessoa vier fazer uma critica temos que aceitar pois é pro nosso bem e com isso podemos crescer na vida, sem nunca estar passando por cima de ninguém e sim fazendo o melhor pra nós mesmo, somos concorrentes de nós mesmo.

Depois de termos planejados precisamos ter uma postura inteligente diante da empresa para qual trabalhamos

Para ter uma postura inteligente você precisa ser:

Flexibilidade para mudanças

Ser duro com os problemas e suave com as pessoas

Ser diferente !

Vestir a camisa da empresa

Para você "entrar bem em campo" e não ter nunhum cartão como

Cartão Amarelo Para:

Rotina / Comodismo

Impulsividade

Pontualidade: sempre chegar com antecedência

Atenção aos Feedback's

Cartão Vermelho para:

Justificativa

Indisciplina

Falta de ética

Atitudes inconsequentes

Contagio negativo

Cartão verde para:

Comprometimento

Espirito de equipe

Criatividade / Inovação

Responsabilidade

Resiliência

Amplie sua visão

Com isso podemos ter uma visão mais ampla ao nosso ponto de vista, podemos levar o trabalho como um local de "brincadeiras" porque se você faz aquilo que gosta, você vai estar fazendo aquilo com maior orgulho e maior responsabilidade. Por isso quando fazemos faculdade temos que escolher bem aquilo que queremos, não só para aquele tempo de faculdade mas sim pra sua vida toda. Pois você vai estar escolhendo o que você vai fazer para toda a vida.

...

Baixar como  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »