TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vendedor bem sucedido

Relatório de pesquisa: Vendedor bem sucedido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Relatório de pesquisa  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Ser consumidor não é tao simples um dispercio de dinheiro com coisas futeis e sem necessidades, mas todos temos a necessidade de meios de sobrevivencia, desdo levantar ao durmir, somos necessitados de matérias a se desenvolver.

O cliente busca algo de interesse popular, pratico e agil, atingindo as metas reais, buscando o que foi dito em meio da propaganda, fazendo tudo o que esta em seu rotulo e em suas finalidades.

O vendedor de Sucesso

Uma empresa deve ser totalmente organizada, reunindo informações e fatos de todas as partes, buscando sempre agradar o cliente e satisfaze-lo. O maior interesse do empresario é quando o cliente esta satisfeito e de bom agrado com o produto.

Em meio de fundição e negociação com clientes e fornecedores deve existir o dialogo, onde, o dialogo se faz de total importancia em meio de uma produção, cada idéia exposta pode ser o ponto final de uma decisão a ser tomada pelo consumidor, deve se reunir mais de uma pessoa, para que as idéias possam surgir e entrarem em discusão, sendo que a mais eficaz fique em evidencia.

Conclusão

Planejar e organizar uma empresa não é uma função facil de ser executada, mas sim é totalmente complicada e cheias de detalhes, onde cada passo a ser dado deve ser muito estudado, pois se pisado em falso, pode falir e prejudicar muitos.

Referencia bibliográfica

CARAVANTES, Geraldo R.; PANNO, Cláudia C.; KLOECKNER, Mônica C.

Administração: teorias e processos. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2008.

CHIAVENATO, Idalberto. Iniciação à teoria geral da administração. Barueri: Manole, 2010.

KOETZ, Luciane de Paula Soutello. Fundamentos da administração. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2009.

ROBBINS, Stephen Paul; DECENZO, David A. Fundamentos da administração: conceitos essenciais e aplicações. 4. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2009.

SOBRAL, Filipe; PECI, Alketa. Administração: teoria e prática no contexto brasileiro. São Paulo: Pearson, 2007.

VALOIS COELHO, Ilsa Maria; CARTAXO, Elizabeth Ferreira. Universalização da energia elétrica: uma análise política da distribuição de energia e da sua importância socioambiental para o Amazonas. An. 5. Enc. Energ. Meio Rural, 2004. Disponível em: <http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?pid=MSC0000000022004000200 059&script=sci_arttext>. Acesso em: fev. 2014.

ROKERMANN, Roberto. Relatos diferentes, uma narrativa. Comunicação empresarial, a. 23, n. 89, 2013. Disponível em:<http://www.flip3d.com.br/web/temp_site/edicao-1888.pdf>. Acesso em: fev. 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com