TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Victor Balconi

Trabalho Escolar: Victor Balconi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  309 Visualizações

08 - O que se encaixa no B2B é a alternativa B, pois as empresas criam um canal eletrônico para interagir com seus fornecedores ou compradores (extranet), numa plataforma comum através de um provedor de serviços.

09 - As Principais são: a Empresa que implementa o sistema, os parceiros (fornecedores) e os clientes, cujo é o foco do sistema integrado CRM.

10 - B2C - Empresa-a-Consumidor. Nessa forma de e-commerce, a empresa precisa desenvolver praça de mercado eletrônico atraentes como websites com fachadas de lojas virtuais e catálogos multimídias, para seduzir seus consumidores e vender produtos e serviços a eles.

15 - A alternativa C está correta, pois o Sistema de Informação não é burocrático e os relatórios são precisos, e tem um processamento adequado, com a finalidade de facilitar o planejamento, o controle, a coordenação, a análise e o processo decisório em organizações com procedimentos loógicos, diretos e precisos.

16 - A alternativa correta é a C. Pois os Módulos são divididos em subsistemas que executam uma ou mais tarefas dentro de um determinado departamento da empresa. Cada subsistema é composto de um ou mais programas de computador escritos numa linguagem própria.

17 - "Não Precisar de Estoque" é Falsa, porque a empresa precisa ter o produto em estoque a pronta entrega.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com