TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Victor MillsFounder

Seminário: Victor MillsFounder. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Seminário  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

Victor MillsFundador

Victor Mills foi um engenheiro químico Americano que, enquanto trabalhava para a Procter & Gamble Co., revolucionou os cuidados infantis com a invenção das fraldas descartáveis; ele começou a trabalhar neste produto na década de 1950, usando seus netos como cobaias (b. 1897--d. Nov. 1, 1997).

www.britannica.com

Década de 1950

Enquanto algumas pessoas acreditavam que os pais sabiam melhor, Vic Mills acreditava que os avôs sabiam ainda mais. Este homem (que por acaso trabalhava para a Procter & Gamble) procurou por uma maneira mais fácil de trocar a fralda do seu neto. O resultado – assim nasceu a Pampers.

Década de 1960

Alguns foram para Woodstock. Nós fomos para lojas de departamento, supermercados e farmácias em todas as partes com uma fralda que ajudava a manter os bebês sequinhos e os pais contentes. O único problema é que ninguém sabia exatamente onde estocar as Pampers. Nossas fraldas eram tão diferentes que elas poderiam ficar na seção de conveniência, de comida, de produtos de papel, ou até na seção de remédios.

Década de 1970

Calça boca de sino. Sapatos plataforma. E fita. Não fita tipo V8. Fita de verdade. Nós substituímos o alfinete por fitas adesivas para que os pais pudessem dar uma olhada rápida no que estava acontecendo dentro da fralda e poupar os seus dedos de quaisquer acidentes. Nós também estávamos ocupados em desenvolver os tamanhos de Pampers Engatinhar, Extra Absorvente Diurno, Recém nascido, Acolchoada e tamanho Infantil Prematuro enquanto outras pessoas estavam na discoteca.

Década de 1980

Tudo nessa época era sobre excesso, até mesmo fraldas. Nós lançamos Tamanhos Econômicos, porque você nunca pode ter fraldas demais. Nós também desenvolvemos outras ideias brilhantes: a primeira fralda ultrafina feita com gel absorvente, abas que podiam ser re-afixadas, cintas elásticas para as pernas e um revestimento interno mais macio. Nós pensamos que até as nossas inovações também poderiam ser um pouco excessivas.

Década de 1990

Tres dias de um menu infantilEsqueça o dinheiro. Mostre-me a nova Pampers. Nós desenvolvemos as fraldas ultrafinas e secas que puxavam a umidade para o centro e depois mandavam de volta para poder absorver ainda mais. E nós lançamos os primeiros paineis elásticos para tornar as fraldas ainda mais confortáveis.

Hoje

Tres dias de um menu infantil"Qual será a próxima que eles irão inventar?" Bem, nós somos os únicos a pensar nas próximas inovações. Nós já fizemos fraldas que respiram, sim, respiram. E fizemos as fraldas Premium Care e Total Confort que tem uma camada protetora de loção que ajuda a manter os bumbuns macios e suaves. O vovô Vic estaria tão orgulhoso.

...

Baixar como  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »