TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Moça na Praça

Por:   •  19/1/2024  •  Dissertação  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  37 Visualizações

Página 1 de 2

a moça da praça

2 de janeiro de 1862 essa é a historia de como tudo aquilo aconteceu, não me pergunte o porque dessa historia minhas filhas a amavam e agora que cresceram eu não sei mais o que fazer com aquele diário antigo, porem eu retirei algumas partes não neessarias pra historia, a escrita esta horrível mas não me culpe eu tinha apenas 13 anos.

com amor, Katherine.

[1]

  Apresentação

Olá me chamo Katherine! Minha irmã me deu diário para escrever as historias que vinham na minha cabeça sou muito grata a isso.

nos próximos meses sera um evento importante para mim, é o casamento da minha irmã! Elizabeth já é maior de idade porem tenho que admitir que seu marido me assusta! Essa deveria ser minha única preocupação ultimamente mas não é... eu moro na frente de uma praça famosa na cidade, ela esta sempre cheia, porem sempre tem uma mulher la, não importa a hora, o dia ela sempre esta la, eu nunca consegui ver o rosto dela, a moça esta sempre de cabeça baixa lendo, quando eu disse isso para o Eric meu irmãzinho ele disse que ela era um “fantasma” quanta idiotice... eu prefiro o ignorar.

Mamãe fala que ela deve ser louca, Elizabeth fala que é minha imaginação, meu cunhado fala que a louca sou eu, que absurdo! Queria poder perguntar a papai, ele não me acharia louca, isso eu tenho certeza.

Eu quero tanto falar com ela mas nunca tenho oportunidade... mamãe nunca me deixaria ir mas um dia eu vou eu sei que vou quando eu falo sobre isso com Eric ele sempre fala que vai comigo, mas eu sei que ele não vai ele diz que vai tirar a limpo essa historia dela ser um fantasma e provar para mim, como eu disse... quanta idiotice!

Eu tenho uma ideia do que fazer, meu quarto é exatamente na frente da praça com uma grande janela tudo pra dar certo não acha!? Eu não posso contar a mamãe sobre isso ela já esta muito brava comigo sobre o fato de que eu não seria uma boa espoa... mas eu não ligo para isso! Eu sei o que eu quero eu irei pro teatro, ela me mataria se soubesse, ela sempre diz que se eu seguisse meu coração acabaria sem um teto e sem diginidade, mas prefiro ser uma  jovem livre e pobre que segue os sonhos do que uma mulher rica presa e infeliz, as vezes eu desejo ter nascido um rapaz, ai o mundo veria minhas ideias como brilhantes e perspicazes no lugar de idiotices.

Amanha e um novo dia e hoje eu tentarei ir ate a moça da praça!


[1] 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (42.5 Kb)   docx (178.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com