TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Euuu em administração

Por:   •  19/9/2015  •  Artigo  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 3

Como esta o desenvolvimento do Desafio Profissional? Hoje venho lembrá-los que a data de postagem se aproxima, estamos a menos de uma semana para vocês entregarem o trabalho finalizado para avaliação.

Segue abaixo, apontamentos com informações e orientações quanto à postagem do trabalho, a mensagem é um pouco longa, porém oriento que a leiam até o final em sua totalidade, pois ela é muito importante:

1) Data Prevista de Postagem: 21/09 (segunda-feira), esta data é única para todos os acadêmicos do curso.

2) Como Entregar o Trabalho: O trabalho deverá ser postado no Ambiente Virtual em arquivo único no formato .doc / .docx, (Word) - No item Atividade Avaliativa ou na página inicial em Próximos Eventos, que você visualiza nas disciplinas, você verá um ícone "Envie seu Trabalho", neste ícone na data prevista será liberado o link para a realização da postagem.

3) Onde Postar: O Desafio Profissional corresponde as duas disciplinas deste 1º bimestre (Economia e Teorias da Administração), sendo assim o sistema abre link de postagem para ambas as disciplinas, pois pode ocorrer de um acadêmico cursar apenas uma das disciplinas. A postagem poderá ser realizada em uma única disciplina, preferencialmente na disciplina de Teorias da Administração, porém informo que o importante é você postar o trabalho finalizado, pois estarei abrindo todos os arquivos postados no sistema para correção.

4) O que será avaliado: Observância à padronização e orientações para a construção do Desafio, respostas dos passos solicitados em roteiro, lembrando que para este desafio vocês deverão responder/desenvolver os 5 passos  apresentados no Roteiro da Atividade pois é sobre o desenvolvimento destes passos que a avaliação será realizada, além da estrutura do trabalho, seguindo as Normas da ABNT e a padronização solicitada (Capa, Folha de Rosto, Sumário, Introdução, Desenvolvimento, Considerações Finais e Referências Bibliográficas).

5) Quantidade de páginas: No Roteiro do Desafio Profissional não possui uma determinação de mínimo e máximo de páginas, contudo como trata-se de um trabalho acadêmico, acredito que o mínimo de 10 páginas é considerado um número bom para a apresentação desse trabalho, essa quantidade inclui a capa, introdução, sumário, conclusão e referências bibliográficas. O tamanho disponível para a postagem é 5MB.

6) Estrutura do Trabalho: O trabalho segue uma padronização, conforme as normas da ABNT, alguns itens desta padronização encontram-se postadas no roteiro da atividade. No FÓRUM DE DISCUSSÃO, tópico Desafio Profissional - PADRONIZAÇÃO (MODELO DE ESTRUTURA), encontra-se postado anexo omodelo estruturado em Word, o qual deverá ser seguido para a construção do trabalho, este modelo esta formatado dentro das normas, atentem-se apenas ao inserir texto no modelo, pois ele pode dar uma desformatada e neste caso basta seguir as orientações contidas no fórum e formatá-lo novamente.

 

Reforçando, oriento que acessem o Fórum de Discussão, principalmente:

1) Desafio Profissional – Dicas: neste fórum vocês encontrarão dicas e orientações sobre como deve ser desenvolvido o trabalho;

2) Desafio Profissional - PADRONIZAÇÃO (MODELO DE ESTRUTURA): neste fórum vocês encontrarão instruções sobre a formatação do trabalho e em anexo um modelo configurado em Word (.doc) do relatório que auxiliará na confecção do desafio. Sigam o modelo postado.

3) Desafio Profissional - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: critérios para avaliação da Atividade Avaliativa Desafio Profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (55.8 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com