TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Feira Internacional de Moda

Por:   •  18/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Feira Internacional :

Data de entrega: 27de fevereiro 2018

Prêt-à-Porte São Paulo - Feira anual Internacional de negócios da Moda, confecções e Acessórios. A feira tem o propósito de apresentar coleções de outono/inverno e meia estação, para seu publico (lojistas,distribuidores de moda e compradores internacionais) com o objetivo de realizar negócios. 100% integrada a Couromoda (principal feira de calçados e acessórios da América Latina) a feira acontece anualmente na capital Paulista, no Expo Center em Sao Paulo, e é aberta somente a pessoas ligadas ao setor de moda. A ultima e 8a edição aconteceu entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2018.

Local: São Paulo-Expo Center Norte

Proxima edição: 14 a 17 de janeiro de 2019

Expositores: 500 marcas (28 estrangeiras)

Estimativa de publico: 20 mil visitantes

Produtos apresentados: moda feminina, masculina, jeans, camisaria, tricô, moda festa, malharia, acessórios, marcas premium e produtos para equipar lojas.

Feira Nacional :

FebraTêxtil- Os Grupos Febratex Group e MJC|Textilia, se unem em prol de um único objetivo para criar a FEBRATÊXTIL, Feira Brasil Têxtil .Feira nacional que tem como objetivo ampliar a relação de negócios , e a oportunidade dos profissionais de moda de conferir as novidades das mais importantes empresas Têxteis do Brasil e do mundo. A feira também promove a integração dos segmentos de fios,denim,malharias,tecidos,aviamentos,complementos,insumos , tecnologias e serviços , proporcionando para os profissionais da area, soluções para os processos criativos e produtivos da cadeia têxtil.Em sua próxima edição , também tera setores de impressão digital têxtil, Química têxtil, com a realização simultânea das feiras

Digital Tex e Quintex, para atender as necessidades de inovação e atualização da cadeia produtiva.

Local: São Paulo- Pavilhão Anhembi Proxima edição: 23 a 25 de outubro Visitantes: 12,9 mil ja na primeira edição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com