TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme: A hora mias escura

Resenha: Filme: A hora mias escura. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2013  •  Resenha  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  626 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Complementar

Filme: A hora mias escura

Diretor: Kathryn Bigelow

Data: 28/03/13

Relatório

Engana-se quem pensa que a força do cinema está na história contada por cada filme. Se fosse só isso, produções como A Hora Mais Escura perderiam qualquer sentido, afinal todos sabem como a história termina. O longa aborda a caçada e o assassinato de Osama Bin Laden, principal responsável pelos ataques aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. O terrorista foi morto em maio de 2011 e desde então já foram produzidas inúmeras matérias sobre o caso, além de livros e outras produções audiovisuais.

TED é um filme descontraído e original, uma comedia divertidíssima, não deixa escapar nada, faz muitas sátiras, sai um pouco da rotina e mostra que os ursinhos não são tão inocentes quanto parecem.

O grande diferencial do filme é um roteiro inteligente, diálogos ágeis e a trilha sonora belíssima, a interação dos personagens é perfeita.

O filme é dirigido por Seth MacFarlane, é o primeiro filme longa que ele dirige, é dele também a voz do ursinho desbocado,

John (interpretado por Mark Wahlberg) é um menino deslocado e sem amigos, na que ganha de seus pais um ursinho de pelúcia falante de presente, ele faz um pedido para que seu novo grande amigo realmente possa falar e interagir com ele. O seu pedido é atendido e o urso adquire capacidades incríveis.

Os dois crescem juntos, inseparáveis, na fase adulta de John agora com 35 anos ele ainda é um garotão imaturo e irresponsável, sua namorada adora seu jeitão infantil, mas percebe que o urso é um péssimo exemplo para John, pois incentiva ele a faltar do trabalho para fumar maconha e assistir TV, com isso ela pede a para Ted se mudar e dar mais espaço para eles, coisa que não vai acontecer tão facilmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com