TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GE CELMA

Exames: GE CELMA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  576 Visualizações

Página 1 de 3

Guia de Carreira

Nosso guia de carreira irá auxiliá-lo a encontrar a vaga que você procura.

Recrutamento e Desenvolvimento

Foco em liderança

Em todo o mundo, a GE é considerada a empresa número "1" na formação de líderes, segundo o Hay Group, uma das mais conceituadas consultorias de recursos humanos do mercado. Desde 1956, nossos executivos são convidados a participar de programas de desenvolvimento da Universidade Corporativa da GE que fica em Crotonville, nos Estados Unidos – a primeira universidade corporativa do mundo. O grande diferencial de Crotonville é uma formação teórica consistente e voltada para a realidade do mercado.

Programa de estágio

A GE oferece aos estudantes a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos teóricos e complementar sua formação. Nossas vagas ficam abertas o ano todo.

Confira todas as oportunidades disponíveis no momento.

Programas de Liderança (Trainee)

No programa de Trainee da GE, os jovens profissionais podem escolher em qual área funcional desejam atuar. Os trainees ficam em sua função de escolha ao longo do programa e realizam rotações nas diferentes unidades de negócios da GE, o que permite que eles adquiram profundo conhecimento do setor em que atuarão e que, ao mesmo tempo, ampliem seu potencial profissional dentro da empresa.

Programas de liderança para recém-formados:

FMP (Finance Management Program)

Voltado para jovens profissionais que buscam uma carreira em Finanças. Tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.

Assista agora

OMLP (Operations Management Leadership Program)

Visa acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE, como cadeia de suprimentos e qualidade, entre outros. Com duração de dois anos e quatro rotações de seis meses em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além de capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da companhia. Conheça mais sobre o OMLP

Assista agora

CLP (Commercial Leadership Program)

Foi desenvolvido para permitir ao profissional a maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente, além de habilidades-chave de marketing. Os dois anos de formação compreendem rotações em diferentes áreas funcionais do negócio, bem como treinamentos no Brasil e no exterior.

Assista agora

ITLP

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com