TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História

Por:   •  1/5/2015  •  Seminário  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Eu suava em desespero. Eu estava agachado em um dos corredores da casa e ouvia de novo o gemido da coisa. O corredor a minha frente ainda era longo, porém, já mal iluminado.

Eu olhei pra cima tentando aliviar a tontura. O que eu vi foi pior que já estava sentindo. Haviam  corpos pendurados enforcados no teto com sorrisos costurados nos rostos e sem olhos com somente buracos que davam ao crânio. Eu gritei já me levantando. Os gemidos atrás de mim pararam e bolinhas pequenas apareceram girando na minha frente. Nela vi que na verdade eram os olhos, olhos petrificados.

Sem esperar para agradecer o presente, eu saí correndo para o fim do corredor. Eu sentia que estava voando em desespero. As risadas atrás de mim ecoavam pelo resto dos cômodos. Eu virei para outro corredor. Esse era bem estreito e estava muito escuro. A única luz que tinha era leve no fim. Eu comecei a andar me arrastando entre as paredes, meu pé estava ficando encharcado  por algo que eu não sabia o que era e conforme me arrastava sentia o cheiro de peixe podre me perseguindo, e a voz da mulher cada vez mais perto cantarolando e dando risadas. Cheguei ao fim deste corredor e me deparei com outro de pelo menos 10 metros de comprimento e 6 metros de largura, e a cada 2 metros haviam portas de ambos os lados, e algo ou alguém batiam nessas portas pelo lado de dentro. Eu andei apressado entre elas até notar que, na verdade, eram mãos ensanguentadas batendo na janela de vidro. E nesse exato momento algo veio rolando na minha direção. Uma cabeça de um homem.  “CARAMBA! NUNCA ACABA!”- pensei.

Segui meu olhar devagar na direção em que aquilo veio até mim, e uma sombra escura, encolhida estava encostada ajoelhada ao lado de um armário muito velho encostado na parede. Quando ele levantou a cabeça na minha direção a luminosidade tomou seu rosto. Ele tinha poucos cabelos desgrenhados e brancos. Seu rosto era de um homem muito velho e inofensivo. Porém, quando  olhei para boca dele haviam dezenas de dentes ensanguentados.

“ Vamos brincar? “

Saí em disparada gritando e ouvindo as batidas bem mais fortes nas portas e o berro dele atrás de mim, mas nada me perseguiu. Achei outro corredor que percebi ter uma luminosidade mais natural. Eu corri pra lá, achei uma saída finalmente., fui direto para a floresta sendo acompanhado pelos barulhos e desesperos da casa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (33.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com