TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELAGEM ESCULTURA (ARTISTA ALEX OLIVER)

Por:   •  14/3/2016  •  Bibliografia  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  1.368 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno: Vital Da Silva Neto

Rgm: 15551199

Pólo Presencial: Janauba-Mg

ALEX OLIVER

[pic 1]

Nascido em Fortaleza-CE, no dia 14 de novembro de 1971, aos seis anos de idade começava a surgir um pequeno artista plástico com seus desenhos talentoso.

Com a grande influência do seu pais Raimundo Mateus e Lais De Oliveira que também são artistas plásticos, foi de suma importância para sua carreira. Alex Oliver é um escultor brasileiro e uns dos mais conhecidos da atualidade que ganhou fama internacional com seus monstros e estátuas. Além de esculpir na massa, Alex também esculpe digitalmente.

Com tanto destaque e talento, o escultor já produziu para a Discovery chanel e a national geographic. Atualmente, ele trabalha para a blizzard entertaiment, em Los Angeles.

No Brasil em Fortaleza terra natal de Alex Oliver atualmente ser encontra um atelier com todas suas obras de artes e dos seus pais, fascinando pelo que faz ele ministram curso de modelagem física e virtual, no Brasil e no exterior. E sempre e procurado pelos novos artistas plástica, faculdades e museus para conduzir palestras. A cada ano que sem passa o seu prestigio de artista plástica vem crescendo e ganhado grandes admiradores.

[pic 2][pic 3]Suas obras nascem a partir de simples materiais detalhes que vão ganhando vida através do talentoso artista brasileiro. Devido o Brasil ainda ser um pais que não da tanto valor a arte e seus artistas muitos deles passam por dificuldade de obtenção de matérias, Alex Oliver foi um deles que para da pequenos retoques finais em suas obras, teriam que compra em outros paises, e detalhes e pequenos retoques são marcas registrada pelo artista brasileiro que além de ser um excelente desenhista, Alex Oliver cria esculturas que magnetizam nossos olhos pelo detalhismo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (74.9 Kb)   docx (38.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com