TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing

Monografias: Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  4.577 Palavras (19 Páginas)  •  942 Visualizações

Página 1 de 19

1. EMRPESA

Concessionária Ford Superfor - Itavema - Butantã

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 538 - Butantã - São Paulo

(11) 3723-5000.

Historia

Nasce em Detroit Henry Ford, filho do imigrante irlandês William Ford e de Mary litogot. Fundada em Detroit a Ford motor company, com capital inicial de 28 mil dólares. Logo em seguida é apresentado o 1º automóvel Ford, o modelo a, tendo 1708. Unidades fabricadas até o ano seguinte.

Abertura do 1º distribuidor Ford em são Francisco sendo que a marca passa a exportar seus veículos para a Grã-Bretanha. A filosofia de Ford defendia a independência econômica para os Estados Unidos. Sua fábrica em River Rouge tornou-se o maior complexo industrial do mundo, sendo até mesmo capaz de produzir o seu próprio aço. Ford tinha por objetivo produzir um veículo a partir do zero, sem dependência de comércio externo. Ele acreditava na expansão global de sua companhia. Acreditava que o comércio internacional e a cooperação internacional levariam à paz, e usou o processo de linha de montagem e produção do Modelo T para demonstrar isso. Ele abriu as fábricas de montagem Ford no Reino Unido e no Canadá em 1911, e logo se tornou o maior produtor de automóveis nesses países. Em 1912, Ford cooperou com Agnelli da Fiat para lançar as primeiras montadoras de automóveis italianas. As primeiras instalações na Alemanha foram construídas na década de 1920, com o encorajamento de Herbert Hoover e do Departamento de Comércio, que concordava com a teoria de Ford, que afirmava que o comércio era essencial para a paz mundial. Na década de 1920 Ford também construiu instalações na Austrália, na Índia e na França, e, por volta de 1929, ele teve concessionários de sucesso em seis continentes. Ford tentou uma plantação comercial de seringueiras para a produção de borracha na Amazônia brasileira chamada de Fordlândia; o que foi uma de suas poucas falhas. Em 1929, Ford aceitou o convite de Stalin para construir um modelo de fábrica (NNAZ, hoje GAZ), em Gorky, uma cidade mais tarde renomeada para Nizhny Novgorod, e enviou engenheiros estadunidenses e técnicos para ajudar a instalá-la, incluindo o futuro dirigente de sindicato Walter Reuther. O acordo de assistência técnica entre a Ford Motor Company, a VSNH e a American Trading Organization (AMTORG), controlada pelos soviéticos (como agente de compra) foi firmado por nove anos e assinado em 31 de maio de 1929 por Ford, pelo vice-presidente da FMC Peter E. Martin, por V. I. Mezhlauk, e pelo presidente da Amtorg, Saul G. Bron. A Ford Motor Company trabalhou para os negócios em todas as nações com as quais os EUA mantinham relações diplomáticas pacíficas Atualmente a Ford é a quarta maior força no mercado automobilístico brasileiro, sendo que a divisão latino-americana da Ford é a mais lucrativa da empresa. Os principais modelos da Ford do Brasil são o Ford Fiesta, Ford Eco Sport e o Ford Fusion. As empresas contem fabricas no Brasil em Camaçari, São Bernardo do campo, Tatuí e Taubaté, e também este presente em quase todo o mundo, esta espalhada nos quatro cantos do planeta.

MISSÃO

Somos uma família global e diversificada, com um legado histórico do qual nos orgulhamos e estamos verdadeiramente comprometidos em oferecer produtos e serviços excepcionais, que melhorem a vida das pessoas.

VISÃO FORD

Ser a empresa líder mundial na avaliação do consumidor em produtos e serviços automotivos. Para comprovar a excelência de seu trabalho, produtos e serviços, a Ford tem feito sucesso não apenas entre os seus clientes, mas também em todo o mercado. Nos últimos anos, a Ford Brasil vem sendo muito premiada por meio de comunicação especializada e entidades que oferecem reconhecimento às marcas mais competentes e importantes do cenário automobilístico.

2. PORTFLÓLIO

Beneficência Camp

2001 Revestimentos

3F Notebooks

3º Registro Civil Campinas

A Guanabara Imóveis

Academia Corpo Livre

Acessórios 3 Vias

Adriana Manarini Imagens 3D

Advance Química

Ágatha Construtora

Agência Biosfera

Água potável Campinas

Aguinaldo Neri

Aimara

Akinforma

Alessandra Carvalho

Alkance Brasil

Allevard Rejna

Alumaq

Alvo Couros

Amaral & Reganati

Ambulâncias Brasil

America Consulting

Amigos do Jardim Botânico do IAC

Ana Trivelato

Andarilho

Andorinhas

Anhanguera Ferramentas

Animafest

Animashopping

Anjos Ambulâncias

AR Audio Visual

Ar condicionado e Aquecedores

Aremas

Artes Brasil

Artesanalli

Átria Engenharia

Attitude Idiomas

Attual Imóveis

AudFocus

Audio Parts

Auston Consult

Auto Escola Catedral

Axis Mundi

Baby Care Mommy Care

Bem Antigos

Bem Melhor Seguros

Benetan

Biocen do Brasil

Bola Branca Festas

Bordado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com