TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NEGOCIAÇÕES DE REVISÃO DE FILMES

Resenha: NEGOCIAÇÕES DE REVISÃO DE FILMES. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/12/2014  •  Resenha  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO FILME A NEGOCIAÇÃO

A comunicação na negociação, foi fundamental em todo o tempo no filme porque os personagens estavam recebendo informações a todo o momento por meio de mensagens de texto, radio, pessoalmente, telefone até por e-mail.

Recentemente o tema: “CRISE FINANCEIRA”, tem rendido bons frutos. A negociação dirigida e escrita por Nicolas Jarecki, à crise é pano de fundo já conhecido por uma lição moral. Richard Gere, ponto central do filme, dá voz ao personagem Robert Miller, um empresário da capital Miller. Brook filha de Robert, é sua diretora executiva de finanças, e seu irmão Peter,l um dos sócios da empresa ,com pouca responsabilidade,Miller é bem sucedido aparentemente e no inicio da projeção, responde perguntas de uma repórter que busca respostas de como sair bem de uma crise.Miller têm uma esposa de fachada parecida com a mulher do prefeito de Chicago.

Para manter as aparências no mundo dos ricos. O personagem de Gere tem que lidar com muitos problemas o tempo todo. Uma amante atraente, falcatruas dentro da empresa, a problemática venda da mesma, e sua relação frágil conjugal, são alguns exemplos. É evidente que se administrar de uma forma errado colocara tudo a perder.

A negociação vem do momento em que o grande empresário, sofre um acidente de carro e sua amante estava acompanha com ele, no momento em que ele sai do carro, o carro explode dando a entender que foi homicídio. O empresário não poderia ser visto em hipótese alguma com amante, acidente em manchetes na cidade pois sua empresa que estava a venda não seria mas comprada, sua mulher descobriria, sua reputação iria cair. Sendo assim o investigador começou a procurar por todas as partes motivos de encontrar pistas, para incriminar o empresário, pois ele tinha absoluta certeza que era ele, pois havia boatos dessa amante.

Na investigação foi usado de tudo e-mail, pessoas, telefonemas de todos os modos que se pode incriminar uma pessoa. Fazendo com que o grande milionário, a todo tempo estivesse em negociação com a policia com a empresa e com sua mulher usando todos os métodos coerentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com