TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOSSO BRASIL, NOSSA PARAIBA DO FUTURO! NOVA CONSCIÊNCIA, A ESPERANÇA CHEGOU!

Por:   •  16/8/2022  •  Abstract  •  748 Palavras (3 Páginas)  •  66 Visualizações

Página 1 de 3

CARTA AOS PARAIBANOS

NOSSO BRASIL, NOSSA PARAIBA DO FUTURO! NOVA CONSCIÊNCIA, A ESPERANÇA CHEGOU!

Dirijo-me aos operários, estudantes, as donas de casa, empreendedores em geral, enfim a todos os companheiros (as) trabalhadores (as) urbanos e rurais, a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo

PSOL, veio em um momento que mais precisamos, de aplicação das virtudes e valores, pois trata-se daqueles que ao longo da história republicana, pregou que a “casa grande” nunca entraria em depressão, e que a senzala nunca iria conhecer a “ESCOLA”

PERGUNTA: Por que deixo o meu nome ao dispor do povo paraibano, para lutar por uma vaga na Assembleia legislativa? Nós vamos  “Elaborar projetos de lei, reivindicar, denunciar, fiscalizar o executivo; ”,

O PROGRAMA DE “AÇÃO PARALMENTAR CIDADÃO PARAIBANO” “É O MODO PSOL PARA LEGISLAR”

RESPOSTA: Segue os 13 motivos para você fazer a sua reflexão, e depois dá um voto de confiança, no dia 02 de outubro, – JOSÉ COSTA TEIXEIRA – JC-CERTEZA DE LUTA, CERTEZA DE MUDAR!  

1- Em defesa da “DEMOCRACIA”, e o retorno da visão holística do governo popular que teve início em 01-01- 2003 até 12 de maio de 2016, Ex-presidentes: LULA E DILMA — Com desenvolvimento econômico e social, sendo inclusiva e com sustentabilidade sendo responsabilidade sócio ambiental.

2- Apoiar e disseminar educação política pela BASE, SENDO uma das ações do nosso mandato.

3- Política de alianças, e federações – assegurar apoio só com o arco de alianças, dos partidos de esquerda e progressistas da base de indicação do partido na esfera nacional. E disseminar a nossa federação a nível estadual.

4- Apostar na política de geração de emprego. Trabalho e renda: Ampliando fóruns de discussões com a sociedade civil organizada. Priorizando dessa forma o combate ao desemprego, com a criação e ampliação de programas de geração do primeiro emprego para a juventude.

5- Elaborar o programa de ação parlamentar “CIDADÃO PARAIBANO” sugerindo ideias inovadoras, e também recebendo da população sugestões, visando atender as demandas de todos os 223 municípios, de acordo com a potencialidade de desenvolvimento econômico e social, de cada microrregião do estado.

6- Rever o conceito de gestão pública, orientando os gestores PREFEITOS, a investirem no IDH.

7- Rever o conceito de legislar, orientando os legisladores vereadores, a importância do seu mandato e a sua responsabilidade com os seus munícipes.

8- Fortalecer os movimentos populares e sociais, com uma visão no associativismo e cooperativismo.

09- Fomentar as políticas da Cultura, esporte e turismo — com apoio através dos fóruns, e conselhos.

10- Criar o projeto “COMO FUNCIONA” — Sua cidade, de preferência este programa da EMANCIPAÇÃO POLITICA DE CADA MUNICIPIO.

11- Fortalecer o PSOL -  respeitando as instâncias nas três esferas - Municipal, estadual e nacional.

12- Apoiar e lutar por parcerias para a geração do emprego. Do órgão de classe os STR'S com os órgãos públicos nas três esferas: municipal, estadual e federal (criar o programa agricultura urbana)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (29.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com