TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DESING DE INTERIORES

Por:   •  26/9/2019  •  Abstract  •  813 Palavras (4 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 4

[DIGITE O NOME DA EMPRESA]

[Digite o título do documento]

[Digite o subtítulo do documento]

[Digite o nome do autor]

[Escolha a data]

[Digite aqui o resumo do documento. Em geral o resumo é uma breve descrição do conteúdo do documento. Digite aqui o resumo do documento. Em geral o resumo é uma breve descrição do conteúdo do documento.]


Resumo

O Projeto Integrado multidisciplinar superior de tecnologia em design de interiores, aborda o levantamento de informações da empresa “PLANEJARE INTERIORES”, que atua no ramo de projetos designers de móveis planejados para Casas e Empresas.

O trabalho tem o intuito de demonstrar na prática o funcionamento da empresa, com base nas disciplinas estudadas no primeiro semestre, Fundamentos da Administração, Comunicação Empresarial e Técnicas de informática.

A “PLANEJARE INTERIORES” oferece excelentes móveis planejados para clientes que querem aproveitar melhor seu espaço, especialmente em imóveis compactados usando a eficiência, oferecendo beleza em design com qualidade.

Introdução

O objetivo deste trabalho acadêmico é, demonstrar de forma prática o domínio e conhecimento dos conteúdos estudados neste semestre do curso “Superior técnico em design de interiores”.

Baseando-se nas disciplinas Fundamentos da Administração, Comunicação Empresarial e Técnicas de Informática, a empresa em espécie analisada será a “PLANEJARE INTERIORES” ativa no ramo de móveis planejados e projetos de design,assim sendo, este projeto busca analisar e demonstrar a estrutura administrativa da empresa, e também o comprometido de todos dentro da organização da mesma, esta pesquisa foi realizada por meio de entrevista e análise pessoal.

Descrição da Organização

(Denominação e forma de Constituição)

Razão social: André Gonçalves Dias

Nome fantasia: PLANEJARE INTERIORES

CNPJ:42.823.526.0001-82

Endereço: AC 419 Conjunto B Lote 02 Santa Maria DF

CEP: 72.549-418

Telefone: 3394-7687

Site: WWW.PLANEJAREINTERIORES.COM.BR

E-mail:MOVEIS@PLANEJARE.COM.BR

Facebook:WWW.COM.PLANEJAREINTERIORES

Dados e fatores relevantes da origem de organização 

A empresa PLANEJARE INTERIORES foi fundada em 26 de abril de 2005, por André Gonçalves Dias após um curso técnico na intenção de aplicar seus conhecimentos e seguir os passos de seu falecido pai .A empresa tem natureza jurídica individual, de responsabilidade limitada de  natureza empresarial, tem como atividade econômica principal o comércio varejista de móveis planejados, a mesma é uma empresa brasileira de responsabilidade individual.

Informação sobre o porte da Empresa 

A empresa é de médio porte.

A empresa é constituída por 19 funcionários sendo:

1

Diretor

2

Gerentes (1 Administrativo e 1 Financeiro)

1

Projetista final

3

Marceneiros

1

Secretária

3

Vendedores

6

Montadores

1

Motoboy

1

Motorista

Organograma

[pic 1]

Fundamentos da Administração

(A organização da empresa)

“A empresa se encontra no modo de organização linear, que abrange desde o alto da pirâmide até a base operacional propõe uma relação vertical pois seus subordinados recebem ordem de um único superior que também as recebe daquele que é seu superior”. (Livro texto)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (207.4 Kb)   docx (108 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com