TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Menino dos Sonhos e a Realidade

Por:   •  12/9/2018  •  Abstract  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

                                                O menino dos sonhos e a realidade

A busca pelo próprio caminho sempre foi meu objetivo. Poucas vezes, encontrei-me em dúvidas sobre o que seria de mim no futuro. Desde muito cedo, gostava de saber sobre assuntos mais sérios e que estivessem à minha volta. Tais pensamentos, não me fizeram uma pessoa menos feliz. Gostava também de desenhar, mesmo com traços que não seguissem qualquer simetria, de criar meus próprios personagens e amigos; de construir castelos com livros. Sempre pensei muito sozinho e quando precisasse agir, também saberia ter alguma reação. Mesmo que às vezes não tão certa assim, mas sentia a necessidade de saber como seria seguir meus próprios passos e convicções.

Hoje, tenho certeza do que me tornei ser um reflexo de cada atitude e pensamento vivenciado no passado. Até mesmo as linhas tortas desenhadas em um traço de papel mantiveram-se, mas agora, o que era ilustrado, tornou-se poesia. Poesia que escrevo agora, também de forma linear e não tão sucinta. Sobre a minha vida, do que penso, do sinto e vejo. Sinto-me ainda, mesmo com algumas tropeços e arranhões, que não estão mais só nos joelhos e nas mãos, o menino criativo, intenso, introspectivo, falante e sincero que fala o que sente. O menino emocionado com o que vê, com atitudes pequenas. O menino do olhar profundo e observador. O menino dos sonhos e também da realidade.

Tenho muito orgulho do que sou, mas ainda encontro-me em dúvida se realmente gostaria de ser assim. Os tempos são difíceis e é difícil observar o que não gostaria de ver. Contudo, sem escolhas, sigo meu caminho, mesmo que o infinito que há em mim às vezes me faça sentir tão sozinho. Quem sabe, eu esteja apenas aqui pra ser abrigo de pessoas que precisam dos meus sonhos. Talvez, preciso mesmo de tempos de eterno carinho para que fortaleça esse tal de abrigo a que me considero agora, em vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (45.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com