TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto de Dança

Por:   •  26/3/2021  •  Resenha  •  575 Palavras (3 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto de Aulas

Com o intuito de agregar a nossa Dança de Salão uma forma única de se dançar, além da técnica segue a proposta de uma Oficina de “Interpretação para Dança”, onde se ensinará técnicas de teatro e circo de uma forma lúdica voltada única e exclusivamente para a Dança de Salão.

Justificativa da Proposta

O Mundo da Dança vem se ampliando muito e fazendo exigências cada vez maiores em relação ao que chamamos de perfeição. Hoje em dia não basta apenas saber dançar temos que interpretar o sentimento contido naquela dança. Uns conseguem isso naturalmente, outros precisam de um pouco mais de disciplina e por isso a proposta dessa oficina. O aluno deve ter o mínimo de domínio sobre a dança para que sua interpretação flua e nisso depende alguns fatores como parceria, musicalidade, estilo da dança entre outros. E por quererem buscar novas formas de expressão, vem o teatro e o circo como complemento da dança. Com todo aparato tecnológico de hoje, o teatro é, ainda, a única arte que se vale cada vez mais do homem e de sua forma de comunicação. E o circo foi, é e sempre será um grande veículo comunicador, principalmente corporal e visual. A oficina é voltada para alunos de dança, dançarinos profissionais e bailarinos.

CARTA PATROCÍNIO PARA MEGA BAILE “DANÇAR E ALIMENTAR”

Venho por meio desta, solicitar de Vossa Senhoria, a possibilidade da colaboração com patrocínio financeiro (R$ 300,00), para a realização do Mega Baile “Dançar e Alimentar”, a ser realizado no dia 24 de Setembro de 2011, às 22h, no Salão Social do Palestra Esporte Clube.

O projeto surgiu através da paixão dos organizadores pela Dança de Salão, e tem o objetivo de promover uma opção para a prática da dança a dois na cidade de São José do Rio Preto.

Com este mesmo objetivo e visando sempre a necessidade de auxiliar o próximo, junto ao Evento, agregamos a Campanha: Dançar e Alimentar, ou seja, para cada convite adquirido, o mesmo deverá ser acompanhado por 1 kg de alimento não perecível, o qual será destinado às famílias carentes da periferia de São José do Rio Preto. Estima-se o público de aproximadamente 1000 pessoas, e uma significante arrecadação de alimentos. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Centro Espírita Francisco Candido Xavier, situado na Avenida Mirassolândia nº 2195 – Bairro Solo Sagrado, onde serão distribuídos as famílias carentes atendidas pelo mesmo.

As seguintes atividades são desenvolvidas no Francisco Cândido Xavier:

- Quartas-feiras – 20:00 h: estudos doutrinários e trabalhos de desobsessão;

- Sextas-feiras - 20:00 h: atendimento fraterno, palestra pública, trabalhos de passe e evangelização infantil;

- Sábados – 15:00 h: palestra pública, trabalhos de passe, trabalhos para-didáticos infantis, distribuição de sopa e de alimentos in natura, fornecimento de roupas e calçados em geral, etc.

Tornando-se um colaborador sua logomarca, será divulgada da seguinte forma:

• 10.000 panfletos

• 200 cartazes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com