TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Texto e Pesquisa

Por:   •  15/9/2021  •  Exam  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Que elementos da proposta de valor de Toddynho são reconhecidos pelo público-alvo?

2 - Qual é o posicionamento e público-alvo do produto?

3 - Uma alternativa para ampliar a distribuição é usar a da parceria Ambev. Discuta os prós e os contras dessa iniciativa.

4 - A PepsiCo usa vários canais de distribuição para tornar o produto acessível. Como o Toddynho chega aos consumidores?

5 - Apesar da complexidade, o modelo de pronta-entrega parece oferecer benefícios. Discuta os prós e os contras da pronta-entrega.

6 - Apresente as estratégias de utilizadas pela Toddynho nas ações com os canais de distribuição e PDV e diga quais são dos desafios de administrar uma estratégia multicanal.

7 – Analise e apresente algumas estratégias de merchandising do Toddynho nos PDV’s

4-A Pepsico usa as mães dos consumidores focando no valor nutricional e que se preocupam c a alimentação de seus filhos. As campanhas são focadas em mostrar que não é apenas uma bebida de chocolate mas um alimento com 0% de gordura e 100% de diversão, apelando emocionalmente na versão Toddy Fit. Além disso as campanhas são diferenciadas para meninas e meninos. Eles também frizam a diversão e aventura além de influenciar as crianças a pedirem aos pais para levar pra escola, o Toddy abrange do fitness, aventureiro e a escola, em uma jogada fantástica para atrair seu público alvo.

Um texto é uma manifestação da linguagem. Pode ser definido como tudo aquilo que é dito por um emissor e interpretado por um receptor. Dessa forma, tudo que é interpretável é um texto. Outra forma de conceituação é pensar que tudo aquilo que produz um sentido completo, que seja uma mensagem compreensível, é um texto.

Texto e contexto

Enquanto uma manifestação linguística, o texto é produzido em um dado espaço e momento. Cenário e tempo compõem o que se chama de contexto. Além disso, são considerados informações contextuais: quem fala o texto; quem o escuta; quais são as ideologias, ética e moral do instante da produção e execução textuais, entre outros elementos. Para interpretar um texto, é fundamental levar em consideração tais informações vinculadas ao contexto.

Leia também: Dicas de como interpretar um texto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com