TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O filme

Resenha: O filme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  Resenha  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  363 Visualizações

O filme que tem como protagonista Keanu Reeves e Al Paccino, conta a história de um jovem advogado bem sucedido na sua carreira, que vive em uma cidade pequena do interior , onde Lomax (Keanu Reeves) mora.

Por ser um advogado de sucesso que tem a fama de nunca ter perdido um caso ,recebe um proposta de um escritório de Nova York ,que por sua vez pertence ao John Milton.

Fica claro durante o filme que existe um mundo de riqueza, poder ,luxo , fama vaidade e surge também o livre-arbítrio.

Mesmo sabendo que seus clientes são culpados dos crimes acusados , ele não pensa duas vezes ,só pensa na fama e no dinheiro e cada vez mais vai ficando cego pela ganância , já não faz diferença do certo e o errado , perde o senso de justiça e também inserido nesse contexto e completamente cego, por

um ego inflamado através da sua vaidade pessoal e por um alto salário ,se deixa influenciar em seus antigos valores éticos e morais são destruídos resultando em uma conduta de inversão de vslores ,com uma índole duvidosa.

O que fica bem claro no filme ,e que somos donos do nosso destino e as atitudes que tomamos , influenciam tanto no pessoal como profissional devemos sempre seguir o caminho moral e ético.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com