TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE BEBIDAS

Por:   •  19/5/2018  •  Abstract  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Cesar Eduardo de Brito Silva

Lóis Guimarães de Souza Araújo D119699

Maurício Takeo Amano

Mariany Francisca Rodríguez de Lima N822CG1

BEBIDAS JÁ

Bebidas Já é um aplicativo que tem como principal objetivo facilitar a cotação online de bebidas alcoólicas e não alcoólicas através de um cadastro de distribuidoras de bebidas por região, otimizando tempo e proporcionando comodidade a seus clientes.

Qualquer pessoa, maior de idade, através de um dispositivo móvel, terá a possibilidade de efetuar buscas, num raio de km pré-selecionado, auxiliando o usuário a escolher a que tiver o melhor custo/benefício.

A empresa proporcionará a seus associados a possibilidade de aumentar sua visibilidade e alcance de seus serviços e produtos,  resultando na expansão de seu market share.

A fim de atingir um bom padrão de qualidade, os associados deverão cumprir com algumas exigências básicas para se manteren ativos dentro do aplicativo. Algumas destas exiesncias serão; o controle atualizado do estoque, produtos dentro do prazo de validade e refrigerados, prazos de entrega e/ou retirada claramente determinado.

Não obstante, deve o cliente ter o comprometimento, tanto com o aplicativo, quanto com os associados, de fornecer os dados corretos e verdadeiros para cadastro; respeitar o prazo de entrega e/ou retirada sempre que finalizar um pedido e informar forma de pagamento, efetuando seus pedidos de forma consciente, construindo assim, um bom relacionamento com os associados.

Após um breve levantamento, foi identificado um importante ponto em relação à segurança do banco de dados do aplicativo, para que seja possível diminuir as probabilidades de explisição de informação dos clientes.

Será necessário também a colaboração de alguns profissionais de diversas areas, tais como; programador e desenvolvedor, para o desenvolvimento do aplicativo; web designer para que o site e aplicativo sejam atrativos; um analista de testes, a fim de eliminar o Maximo de “bugs” do sistema; e uma pessoa para o setor administrativo, para organizar o contas a pagar e receber, contratos e demais assuntos administrativos. Além disso, haverá a necessidade de utilizar equipamentos para armazenar o banco de dados, um serviço de armazenamento em nuvem, e serviço de hospedagem de site.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (46.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com