TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rede Sociais

Artigo: Rede Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

As redes sociais são ferramentas de comunicação baseadas em aspectos interativos e de engajamento, tendo diversas qualidades no ambiente corporativo obtendo a capacidade de encorajar as pessoas a se comunicarem.

Quando as pessoas escutam falar de redes sócias automaticamente elas já pensam em sites de relacionamentos, este sem duvida nenhuma foi uma explosão no mundo da internet, milhares de pessoas passam horas e horas em frente do seu computador só para saber sobre o que acontece ao seu redor.

Podemos dizer que as redes sociais tem seu lado positivo na vida de milhares de pessoas, ela tem o poder de unir pessoas que estão a milhares de quilômetros uma da outra, mas mesmo assim elas se sentem como se estivessem próximas.

O presente trabalho tem como objetivo identificar os usos aos quais as redes sociais têm sido articuladas e as diversas abordagens empreendidas.

O QUE SÃO REDES SOCIAIS?

Para grande maioria da população mundial, falar de redes sociais e falar de internet. Naturalmente uma esta ligada a outra, mas isso não e tudo, podemos dizer que as redes sociais surgiram como uma nova feramente de comunicação. O conceito de redes sociais e a aproximação das pessoas, a interação social entre ambas e a troca de informações.

Segundo o site Wikipédia “Rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns”.

As redes sociais esta cada vez mais presente na vida das pessoas e o seu maior publico são os jovens que utilizam dessa ferramenta para demonstrar suas alegrias, revelar seus sentimentos e divulgar suas conquistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com