TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teste

Trabalho Universitário: Teste. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2013  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  1.013 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre nós - A InfoCIvil

A InfoCivil é uma empresa dedicada à aplicação Informática na área da Engenharia Civil.

É criada em 2008 fruto da formação e experência nas áreas da Engenharia Civil e Engenharia Informática adquiridas ao longo de vários anos.

O principal objectivo consiste na aplicação de novos conceitos e tecnologias informáticas ao serviço da Engenharia Civil de forma a optimizar recursos e adoptar as melhores soluções técnicas para os diferentes problemas nos ramos da Engenharia Civil, podendo ir da Engenharia Hidráulica à Engenharia de Estruturas passando pela Engenharia do Território, Planeamento Urbano bem como áreas de Gestão e Investigação Operacional.

Área de actuação

A InfoCivil está presente no sector da Engenharia Civil em Portugal e em todo o Mundo através da Internet.

São disponiblizados serviços de consultoria informática a empresas de Construção Civil, Obras públicas e a particulares.

São desenvolvidos programas informáticos por medida ou adaptados/melhorados programas existentes no mercado. Especial relevo em formação na àrea da Informática

Consultoria Informática

• A InfoCivil disponibiliza consultoria informática a empresas ligadas à Engenharia Civil como empresas de construção e Obras Públicas tanto a nível de aconselhamento como apoio técnico e de manutenção de software e hardware do parque informático das empresas.

• Presta igualmente assistência informática a particulares com ramo de actividade ligado ao sector de construções e obras bem como a estudantes que pretendam melhorar os seus conhecimentos informáticos para aplicação em problemas reais relacionados com a Engenharia Civil.

• Já com uma longa experiência na área da formação informática, a InfoCivil ministra cursos de formação informática nos mais diversos níveis e áreas da Informática desde os conceitos básicos da Informática, ao processamento de texto, folha de cálculo, bases de dados e programas de gestão e optimização, entre outros.

Software e Hardware

• Software por medida para PC / PDA / Telemóvel

• Software para adaptação/melhoria de sofware existente.

• Instalação de equipamentos informáticos.

•Instalação/configuração de redes de computadores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com