TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Técnico Social Cidade do Povo

Por:   •  21/10/2017  •  Projeto de pesquisa  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Técnico Social Cidade do Povo

 Programa Minha casa Minha Vida – PMCMV

 Quadra: 09  

Caracterização da População Beneficiária do Empreendimento Cidade do Povo.

O Diagnóstico é o início do Projeto Técnico Social, realizado na Cidade de Povo localizado na Regional I na cidade de Rio Branco. Este servirá para desenvolvimento do projeto, dando melhor eficiência em sua execução.

Para caracterizar a população beneficiária foi realizado o diagnóstico em loco, visitando

as residências uma a uma. Este diagnóstico tinha a previsão atender as 170 famílias que seriam beneficiárias, mas foi entregue somente 164, Unidades Habitacionais, destas atingimos inicialmente 107 beneficiários, das quadras 01 e 04 do empreendimento. Os 107 receberam a visita da equipe durante 06 dias, em horários variados entre 8h às 12h das 14h às 16h, incluído sábado e domingo. Uma equipe composta por 04 técnicos assistentes de campo e 02 assistentes sociais. Segue abaixo a discrição/caracterização das famílias que participaram desta etapa do diagnóstico pós-ocupação.

Ao começamos analisar o diagnóstico verificamos que dos 107 beneficiários entrevistados 10% são do sexo masculino e 90% do sexo feminino. Conforme mostra o 1º. Gráfico, a predominação sexo feminino dar-se pelo modelo de preferência de beneficiários, onde as mulheres com filhos são prioridade, com faixa etária variada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (110.1 Kb)   docx (23.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com