TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRADORES EM 2020

Trabalho Escolar: ADMINISTRADORES EM 2020. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  220 Visualizações

Com as crescentes mudanças que vêm ocorrendo no mundo através da Era da Informação com a utilização da comunicação online, a perspectiva para 2020, será de uma administração dinâmica, rápida e eficiente na busca da qualidade e competitividade o que irá exigir do Administrador o desenvolvimento das competências pessoais como: Aprender e aprender; Comunicação e colaboração; Raciocínio criativo e soluções de problemas; Conhecimento tecnológico e de negócios globais; Liderança e Auto-gerenciamento da careira, pois deixará de ser avaliado pela capacidade de assegurar lucros, passando a ser avaliado pela habilidade de contribuir para os negócios atuais, e cria, e gerar novos negócios que garantam a permanência da organização no mercado.

Com o constante avanço nos meio de comunicação, tornando cada vez mais acirrada a concorrência no comercio mundial, os administradores que conseguirem se adaptar as mudanças e acompanhar o avanço tecnológico com eficiência, esses serão os administradores.

A administração deverá está na busca de novos modelos, provavelmente sendo dominada pela geração Y. Fazendo também referências aos antigos modelos.

Totalmente ambientados às inovações tecnológicas e inseridos em redes de relacionamento, os profissionais desenvolverão carreiras autônomas sustentadas por competências complexas e estarão organizados em associações profissionais que gerenciarão suas oportunidades de trabalho contratadas por curto prazo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com