TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Por:   •  13/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  788 Palavras (4 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

- Pânico na Band

- Canal 13

- Humor

- O programa é humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 90, ganhou sua versão televisa em 2003. Desde então os integrantes com seus personagens e quadros polêmicos conquistaram o público jovem que os acompanha fielmente até hoje.

O programa já passou pela emissora Rede TV e agora está passando na Band a atração é liderada por Emilio Surita, que comanda a turma formada por Rodrigo Scarpa (Vesgo), Márvio Lucio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará), Marcos Chiesa (Bola), Eduardo (Edu), Guilherme Santana, Evandro Santo ( Christian Pior), Daniel Zukerman (O Impostor), Daniel Peixoto (Alfinete), Nicole Bahls, Bolinha, Eros Prado

Uma das principais características do programa é a produção incessante de reportagens exclusivas, coberturas das festas mais animadas, TV e enquetes de humor, além de cenas inacreditáveis.

Análise crítica do programa

- Quando o programa está sendo exibido com matérias gravadas e também ao vivo, sempre tem mulheres e homens exibindo o corpo com pouca roupa, é um programa que o tempo todo está “tirando” o sarro de alguém, desde atores, cantores, até mesmo de políticos, à linguagem usada pelos integrantes são mais ligadas ao público jovem com vocabulários inadequados para crianças. Por esses motivos entre outros o programa não é bem visto por todas as pessoas, quem é mais reservado, até mesmo por religião, não gosta do programa por ter toda essa exibição de piadas, palavrões, autores seminu.

Foi feito uma pesquisa sobre o programa:

Qual a sua opinião sobre o programa pânico na Band? Você acha que ele agride as famílias brasileiras?

• Bruna Ribeiro

Nem pensar, é um programa de cultura muito pobre, esses programas deveriam ser banidos da TV, primeiro que não passa nenhum conceito familiar, e outra desvaloriza demais as mulheres, tanta coisa mais inteligente para colocar mais cultural e colocam logo uma coisa que você não sabe se é pornô, se é baixaria, essa falta de educação acaba sendo tudo ao mesmo tempo.

• Ana Freitas

Amo os comediantes, mas, claro, eles apelam muito! Mostram mulheres peladas por qualquer motivo

• Graziela Rocha

Acho muito ruim o programa faz um humor só da cintura para baixo. Às vezes fico constrangida com tamanha apelação do programa e tenho pena do papel ridículo que as pessoas são capazes de fazer para aparecer. Não é um programa adequado para crianças.

• Thais Araujo

Eu me amarro no Pânico na Band, é a minha diversão de todo domingo à noite. Tira o tédio de todos os outros canais sem graça de rede aberta no horário.

Não é toda a faixa etária que pode assistir a esse programa, com isso não é um programa visto e aceito por toda sociedade.

O programa é feito por vários tipos de comunicação além da TV, é um programa feito em rádio, que se comunica com o público

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (47.7 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com