TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Gerencial

Artigos Científicos: Atps Gerencial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  436 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

TEAM VIEWER:

ID: 33jbj604

username: pedro

password: wangjhumeyl

FACEBOOK:

Viagem na viagem

e-mail: cto@vibeviagens.com.br

password: piaovibeviajjkbgens

VIBE é uma agência de viagens e intercâmbios, fundada em fevereiro de 2011.

A ideia do negócio foi, e continua sendo, desenvolvida por Luisa Jardim, sócia diretora, Bacharel em Turismo com mais de 10 anos de experiência no mercado de turismo no Brasil e no Exterior.

Utilizando seus conhecimentos, sua bagagem e experiência, Luisa consolidou a empresa, que só cresce, conquistando e fidelizando cada vez mais clientes e espaço no mercado.

Atuando há 2 anos e meio no mercado, a VIBE teve um crescimento de 237% nos últimos 12 meses, o que representou e um excelente aumento no faturamento, na carteira de clientes e no maling list.

Hoje o faturamento médio mensal é de R$ 16.230,00 (últimos 12 meses), e o potencial da agencia é imenso!

sua sede em São Francisco, excelente bairro de Niterói, numa loja de 50m², com dois andares, localizada na galeria LIDO, o mais antigo e tradicional ponto comercial do bairro. O espaço permite acomodar até 6 pessoas trabalhando, se necessário. A loja possui um ambiente jovem, descontraído e agradável, no qual os clientes se sentem à vontade e tendem a voltar. Praticamente não há concorrentes, pois apenas duas outras agência de viagens existem no bairro, mas com outro foco e estrutura inferior;

 Hoje conta com duas vendedoras e uma funcionária de auxílio administrativo e financeiro. Os funcionários participam de workshops sobre destinos e viagens pelo mundo, juntos às operadoras e fornecedores do Brasil.

 Está em processo de registro de marcas junto ao INPI, tanto na classe do turismo quanto na do intercâmbio;

 Possui website no ar;

 Mantém parcerias com as melhores operadoras de turismo no Brasil. Algumas delas oferecem melhor comissionamento à VIBE em virtude da parceria consolidada;

 Possui contratos com Instituições Educacionais em todo mundo e faz questão de conhecer, sempre que possível, as Instituições no exterior a fim de se assegurar sobre a qualidade e segurança dos estudantes.

 Participa anualmente de workshops internacionais, como ICEF e BMI, sobre recrutamento de estudantes para o exterior. Em março de 2013, participou da maior feira de estudantes do Brasil, o Salão do Estudante, o que proporcionou uma grande visibilidade à empresa. Para este evento produziu brindes e material de marketing.

 Com o objetivo de aprimorar um atendimento eficiente e de qualidade, mantém em desenvolvimento um manual de procedimentos operacionais, de atendimento, de venda e pós venda. A função desse manual é hoje a padronização dos procedimentos, além de servir como treinamento para os funcionários. Futuramente pode servir também para a abertura de franquias e expansão do negócio não só no Brasil, mas também no exterior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com