TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Q Pao

Artigo: Atps Q Pao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2013  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  145 Visualizações

Primeiro lugar contratar um líder podendo ser o mesmo dono da padaria Sr. Bread para organizar a escala de trabalho para evitar essas confusões entre os próprios funcionários, estabelecer acordo para conseguir estabilidade da empresa para melhorar a eficiência, evitando atrasos, para resultados melhores em questão dos alimentos produzidos dando como garantia um beneficio futuro. Impor limites e regras rígidas com punições como advertências.

Fazer escala com dois turnos sendo com uma folga semanal já que se trabalha final de semana e feriado.

Dois turnos sendo das 6:00 ás 15:00 e das 15:00 ás 21:00

1º Turno 6:00 ás 15:00

2 Atendentes de balcão

1 Caixa =

1 Atendente de cafeteria

1 Padeiro

1 confeiteiro

2º Turno 15:00 ás 21:00

1 Atendentes de balcão

1 Caixa

1 Padeiro

Tendo o funcionário uma folga semanal o mesmo que trabalhar Domingo ou feriado.

O Sr. Bread precisa melhorar a sua imagem perante os funcionários, adaptar caixa de sugestões e reclamações, dividir as funções como pagamento de fornecedores podendo ser isso estabelecido ao caixa, fazer uma escrituração contábil para analisar a vida da empresa obtendo esclarecimento sobre a situação financeira.

ORGANOGRAMA

Gerente: A pessoa que ocupa esse cargo precisa manter a organização dos funcionários e do estabelecimento, supervisionar o ambiente de trabalho, ouvir os clientes sobre reclamações e também sugestões e ter voz de comando sobre o funcionários impondo respeito. Ter controle sobre faltas e erros, saber resolver qualquer problema que surgir na empresa respondendo muitas vezes no lugar do proprietário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com