TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava casas soberba

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  797 Palavras (4 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 4

Diante do texto proposto, apresento meu relatório  contendo minha proposta para reformulação da empresa CASAS SOBERBA.

Logo de início notei que a Casas  Soberba é uma empresa tradicional, literalmente tradicional, incluindo seus diretores e gerentes que não mais poderão participar do novo grupo de sucesso que, de agora em diante irá comandar a empresa CASAS SOBERBA.

O grupo de Diretores e Gerentes que administram a CASAS SOBERBA não permite que a empresa seja próspera em todos os aspectos, pois não sabem trabalhar em grupo, não valorizam o capital intelectual de seus colaboradores e não absorvem os insigths criativos de seus colaboradores que, se fossem apreciados da melhor maneira possível poderiam conduzir a empresa aos melhores lugares no ranking de sucesso em vendas e negócios. Os colaboradores que diariamente se comprometem com seus empregos são os que primeiramente captam  as oportunidades de possível sucesso que poderia ser aproveitada pela empresa, pois são eles , os colaboradores que estão em campo lidando diariamente com o público alvo, com os clientes que se interessam pela empresa e pelo que ela representa.

Conhecemos muitas empresas que muito se assemelham à Casas Soberba. TAMAKAVI,  G ARONSON, MESBLA, MAPPIN e muitas outras mais. No início de suas atividades entraram no mercado como uma potência, pois fizeram muito bem a lição de casa pesquisando o mercado e oferecendo ao cliente amigo aquilo que ele buscava, no entanto, após alguns anos de vida, tais empresas crentes de que o sucesso não lhes fugiria à mão,  deixaram de se preocupar com o seu bem maior que era sua clientela e seus colaboradores. Deixaram de pesquisar, oferecer melhores produtos, inovações, condições de pagamento mais atrativas ao público alvo e de fazer parcerias com empresas que também dependerias delas para sobreviverem.

A  Casas Soberba tem caminhado para o mesmo rumo. Porém a partir de já as coisas irão mudar na empresa. Todos os colaboradores estão convocados à depositar em urnas que serão estrategicamente espalhas por tosas as lojas as suas  idéias  e pensamentos, além de projetos e insigths criativos sem que sejam abrigados a se identificarem. Caso queiram se identificar terão a garantia de que serão recompensados por suas iniciativa.

Buscaremos nas Universidades todos os capitais intelectuais que pudermos agregar na nossa empresa, pois o novo mundo necessita de novos projetos e, os novos formandos estão dispostos à ocupar os melhores lugares em grandes empresas com a nossa.

Será nas nossas lojas que buscaremos muitos de nossos novos gerentes. Muitos colaboradores que trabalham arduamente e conseguem vender e negociar, receber salário e manter sua família através de uma empresa que era tão problemática como a antiga Casas Soberba, tenho certeza de que serão uma potência de sucesso na nova empresa que já fornecerá o melhor que os nossos clientes buscam no mercado.

Firmaremos contratos com empresas administradoras de cartão de crédito para que criem um cartão com o nome de nossa empresa que passará a ter novo slogam “CASAS SOBERBA... PORQUE TEMOS O MELHOR PARA VOCE”. Assim teremos um plano de parcelamento mais atrativo que possa atrair e fidelizar nova clientela que, com o cartão em mãos terão a certeza de crédito fácil e prático à qualquer hora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (76.1 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com