TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação do projeto de intervenção

Por:   •  2/6/2019  •  Projeto de pesquisa  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Avaliação do Projeto – Serviço Social

1. Título do Projeto: CRAS VOLANTE

2. Período de realização: 22/03/2019 a 12/04/2019

3. Objetivos propostos do Projeto: Promover ações através de caravanas nos bairros com maior vulnerabilidade social, trazendo informação sobre projetos ofertados, convidando-os para participar dos grupos e ações no CRAS – São Vicente R/N.

4. Instituições envolvidas: Secretaria de Assistência Socia

CRAS São Vicente/RN

5. Objetivos alcançados: O alcance das ações do CRAS Volante chegou a pessoas que antes não tinha conhecimento da institiuição, assim comessaram a frequentatar e participar de ações e grupos com frequência.

6. Dificuldades encontradas para a realização do projeto: Muitos usuários ficaram relutantes, pois o CRAS fica muito distante do lugar onde eles residem.

7. Atividades desenvolvidas (elencar as atividades realizadas durante a execução do projeto e o Gráfico de Gantt com período de execução): Primeiro foi realizado palestra com a equipe técnica do CRAS informando sobre todas as atividades desenvolvidas no âmbito instituição, e depois foram destribuído panfletos informativos convidando para uma ação com data especificada.

8.  Metodologia desenvolvida (indicar os métodos e técnicas utilizadas para o alcance  dos objetivos propostos): Foi feito o acolhimento, e através de um pequeno questionário foram feitas perguntas relacionadas ao CRAS, convite para participar das ações e grupos do CRAS.

9. Processo de avaliação (relacionar os indicadores de avaliação): O Projeto CRAS Volante foi bem aceito, pois conseguiu-se trazer uma parte da população que não tinha conhecimento e acesso as ações, hoje grande parte do público do projeto está frequentando o CRAS com assiduidade.

10. Impacto social da ação do projeto (faça uma análise qualitativa desse item): Foi de grande importância pois trouxe novos usuário, aumentanto e promovendo a socialização de informações sobre os servirços ofertados pelo CRAS – São Vicente R/N.

11. Público Alvo: O público alvo era pessoas em situação de vulnerabilidade social que recebiam Bolsa Família e não frequentava o CRAS - São Vicente.                                          Previsto: 50        Atendido:(quantidade de participantes): 55


Data:  08/ 05/ 2019        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (73.1 Kb)   docx (26.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com