TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cases Distribuicao Em Marketing

Casos: Cases Distribuicao Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/2/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  306 Visualizações

A escolha da Loccitane em sediar em São Paulo o projeto de SPA urbano certamente passa pela alta aceitação que seus produtos cosméticos tiveram na chegada ao país. Desde a chegada dos produtos importados e com a incorporação de especiarias brasileiras no “cardápio”da empresa, essa empresa fica entre as maiores no Brasil no ramo. Sendo São Paulo o principal centro econômico do país a localização para o primeiro empreendimento é compreensível.

A junção do histórico de sucesso do produto, com a aceitação e alta divulgação da linha Brasil e o fator econômico brasileiro e em especial de SP facilitaram a decisão.

A decisão também de iniciar o processo de ecomerce com foco em SP também traz as mesmas justificativas. O piloto dando certo a empresa teve a certeza que valeria a pena expandir o negócio para outras localidades e ainda mais com novos PDV’s próprios e o uso de drogarias e farmácias para evoluir ainda mais o alcance, podendo chegar as grandes classes consumidoras.

Em geral, a Loccitane buscou um mercado emergente (Brasil), com seu principal polo econômico (SP), para expandir sua capacidade de vendas através de distribuição a alta renda (Spa), com grande tecnologia (ecommerce) e capilaridade para poder alcançar a todo publico consumidor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com