TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cinco Coisas Que Voc Deve Deixa De Fazer Si Próprio

Por:   •  6/9/2017  •  Artigo  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

Cinco coisas que você deve deixa de fazer à si próprio.

Após diversas dificuldades impostas pela vida, muitos de nós cansam e começam a levar a vida de forma acomodada, conformando-se que tudo e burlando as "barreiras" impostas pela vida. A princípio parece algo bom, mas burlar essas barreiras lhe impedem de obter maturidade além de impedir seu crescimento pessoal. Confira uma lista coisas que você deve deixar de fazer à si próprio.

1. Pare de fugir dos seus problemas que lhe aparecem.

Encare-os de frente. Não, não será fácil. Não há ninguém no mundo capaz de sair ileso de todas pancada que leve. Não é esperado que estejamos aptos a imediatamente resolver todos os nossos problemas. Simplesmente não somos feitos desta forma.

Encarar problemas, aprender, se adaptar, e resolvê-los ao longo do tempo é o que efetivamente nos molda para nos tornarmos a pessoa que seremos no futuro.

2.

Pare de mentir para si mesmo.

Você pode mentir para qualquer pessoa ao seu redor, mas você não consegue mentir para si mesmo. A primeira e mais difícil oportunidade que podemos encarar é sermos honestos com nós mesmos.

3. Não tente ser alguém que você não é.

Não mude para que os outros passem a gostar de você. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém sempre será mais esperto, mas eles jamais serão você. Seja você mesmo e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade.

4. Pare de tentar competir com todo mundo.

Não se preocupe com o que os outros podem fazer melhor do que você. Concentre-se em bater os seus próprios recordes todos os dias.

5. Não reclame e sinta pena de si mesmo.

Você pode não ver ou entender tudo no momento em que isto acontece, e pode ser difícil. Mas pense que as coisas negativas que aconteceram para você no passado serviram para mudar o seu caminho à uma direção melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.8 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com