TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coca Cola

Monografias: Coca Cola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2013  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

1 Descriçã da empresa

CONFORMA

Fundada em julho de 1996, com apenas dez funcionários e ocupando um pequeno galpão de 600 metros quadrados na região de Cumbica Guarulhos, surgiu da terceirização de uma empresa multinacional, trazendo assim um Know-how de alto nível.

Com trabalho sério, empreendedorismo e muita vontade de inovar a Conforma investiu maciçamente em um novo parque industrial com máquinas de última geração, tecnologia na área de desenvolvimento de produtos com os softwares mais avançados do mercado, implementou também o sistema de ERP (Enterprise Resource Planning), o qual integra todos os setores administrativos e produtivos.

Hoje a Empresa cresceu, solidificou-se no mercado e está localizada no eixo Rio/São Paulo na cidade de Guarulhos, contando com a colaboração de 100 profissionais qualificados.

A Conforma sempre no intuito de atender seus clientes com profissionalismo, eficiência e rapidez, tem como foco único a prestação de serviços, ou seja, o produto do cliente é o nosso produto, desta forma contamos com mais de 70 clientes ativos de diversos seguimentos e complexidades, produzindo desde uma simples peça até os mais complexos conjuntos montados através do conceito FULL SERVICE.

2 a missão da empresa

Gerar negócios oferecendo soluções integradas no segmento de corte e conformação de metais, com tecnologia, qualidade e um bom preço.

2.1 Código de Ética

A Conforma investe principalmente na qualificação e bem estar de seus colaboradores, através de cursos e treinamentos, bem como mantendo a segurança e conforto no ambiente de trabalho.

3 Visão e Objetivo da empresa

Atender as necessidades do mercado visando um crescimento sustentável, ganhando o respeito pela qualidade dos produtos produzidos, transparência e seriedade.

Como único foco temos o nosso cliente, desta forma primamos pelo excelente atendimento, agilidade, qualidade, pontualidade e flexibilidade de negociação, para um a relação duradoura.

4 Estrutura Organizacional

5 Plano de Marketing

- Atendimento objetivo;

- Projetos sob medida;

- Suporte de engenharia;

- Softwares de última geração;

- Equipamentos de última geração;

- Equipe de colaboradores altamente treinados;

- Carpintaria especializada em embalagens com o objetivo de garantir a integridade dos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com