TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento

Artigo: Comportamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

após avaliar o que vem ocorrendo na Casa Ceará, tomamos notas de alguns fatores que julgamos ser importante para que possamos avaliar e diagnostica-los para que possamos realizar e aplicar um planejamento estratégico eficaz.

Como gerente da empresa ele deverá traçar estratégias para que seus funcionários para que a equipe entenda os valores da organização, e cada um saiba da missão e visão desta para todos trabalharem com empenho e satisfação pera exercerem suas funções. Cabe a ele também como líder não só dizer como fazer mas, também mostrar como se faz, dando cursos, e outros ensinamentos básicos para que todos possam melhorar seus desempenhos e após esse investimento aplicar uma avaliação para diagnosticar quem realmente se encaixa no perfil da organização ou não.

Segundo os autores do Livro Comunicação e Comportamento Organizacional PLT 111, alertam que: Antes que o gerente possa pensar em realizar previsões razoáveis, os indivíduos, os grupos e as organizações tem que ser estudados separadamente, para depois serem considerados como partes inter-relacionadas. (PLT 111. pág. 31). Além disso, a função de administrar consiste, também, em buscar o equilíbrio entre toda uma variedade de necessidades.

Com a grande demanda de novos produtos e de novas empresas no mercado, as organizações que não se adaptam as novas tendências do mercado, e não atualizam seus conhecimentos sobre como fidelizar clientes e divulgar a sua marca, vão ficando para trás e acabam perdendo não só no capital material, mas também no capital humano. A FAE Consultoria & Treinamento, após avaliar o que vem acontecendo com a Casa Ceará, pois cada organização tem seu processo para melhorar o ambiente de trabalho, realizaremos um planejamento de estratégias voltado ao Comportamento de cada colaborador, pois a mudança tem que acontecer de dentro para fora, e isso é individual. Acreditamos que depois da aplicação desses planejamentos toda a equipe de colaboradores das Casa Ceará estará apita a de adaptarem em qualquer ambiente que lhe forem apresentados.

Todo colaborador que conhece, entende e compreende, qual a importância da missão, visão e valores da organização ele se torna de uma importância fundamental para a equipe pois com esse conhecimento além de ensinar aos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com