TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio profissional clinica de estética

Por:   •  23/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  858 Palavras (4 Páginas)  •  546 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Curso de Tecnologia em Gestão Pública

ACADÊMICO: Franklim dos Santos Oliveira– RA: 5515828113

Desafio Profissional

clínica de estética voltada exclusivamente para o atendimento de pacientes em tratamento de câncer– Gestão Publica

DISCIPLINAS NORTEADORAS:

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL; DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL; EMPREENDEDORISMO; ÉTICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO; LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E INCLUSÃO; TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO.

Tutora EAD: Joyce Sartori Lhopis

CURITIBA/PR

20 de abril  de  2019

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CURSO:  GESTÃO PÚBLICA

Desafio Profissional

DISCIPLINAS NORTEADORAS:

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL; DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL; EMPREENDEDORISMO; ÉTICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO; LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E INCLUSÃO; TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO.

Tutora EAD: Joyce Sartori Lhopis

Trabalho desenvolvido para o curso de tecnólogo em Gestão Pública, disciplinas norteadores: comportamento organizacional; desenvolvimento pessoal e profissional; empreendedorismo; ética e relações humanas no trabalho; língua brasileira de sinais (libras) e inclusão; técnicas de negociação, apresentado à Anhanguera Educacional como requisito para a avaliação na Atividade Desafio Profissional do 5º semestre 2019, sob orientação do tutor EAD Joyce Sartori Lhopis

CURITIBA/PR

20 de abril   2019


SUMÁRIO

Introdução4

Conceito de Alteridade5

Empreendedorismo social 5

Tomada de decisão 5

Equipe e grupo6

Barreiras, interferências e Ruídos na comunicação6

Referências Bibliográficas7


INTRODUÇÃO

Neste novo projeto de um centro de estética voltado para pessoas no tratamento do câncer, várias questões importantes tem que ser levadas em consideração, dos produtos a forma de atendimento e é o que veremos a   seguir.

Conceito de auteridade

A vida social em nosso mundo contemporâneo é bastante agitada, concorda? Em nossa convivência urbana, em que milhares de pessoas habitam um mesmo espaço, separadas, muitas vezes, apenas por finas paredes, mesmo quando não queremos, acabamos por ter que interagir com os “outros” de alguma forma.

Mesmo sem percebermos ou ainda sem dizer uma única palavra, ao nos confrontarmos com o estranho, o não familiar, de alguma forma, nossas condutas, ações e pensamentos moldam-se a partir dessa interação. Essa interação entre o “eu”, interior e particular a cada um, e o “outro”, o além de mim, é o que denominamos de alteridade. Esse conceito parte do pressuposto de que todo indivíduo social é interdependente dos demais sujeitos de seu contexto social, isto é, o mundo individual só existe diante do contraste com o mundo do outro.

A  alteridade  é o  respeito a diferenças  a busca incessante  pelo equilíbrio e a paz ao nosso redor, por isso  neste local  você irá encontrar um local de paz ,amor um ombro amigo  e pessoas querem te ver sempre melhor.

Empreendedorismo social 

Empreendedorismo social é um termo que significa um negócio lucrativo e que ao mesmo tempo traz desenvolvimento para a sociedade. As empresas sociais, diferentes das ONGs ou de empresas comuns, utilizam mecanismos de mercado para, por meio da sua atividade principal, buscar soluções de problemas sociais.

Tomada de decisão 

        

No que tange a tomada de decisão em grupo a uma maior possibilidade de se chegara uma solução de maio qualidade e precisão onde as pessoas se sentem mais motivadas, pois sentem que a sua opinião contribuiu para a tomada de uma decisão e que foi importante.

Na clínica de estética estes processo de tomada de decisão em grupo deve ser aplicado e pensando sempre   essa decisão fara bem ao nosso cliente?  Ele se sentira bem?  Fara bem a sua pele ou cabelo?

Na tomada de decisão da compra dos produtos se será usados em nossos clientes sempre teremos que fazer as seguintes perguntas é uma fragrância forte ou fraca, é bom para todos, não irrita pelo ou cabelo?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (148.5 Kb)   docx (736.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com