TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Dissertações: Desenvolvimento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

O mundo está passando por muitas metamorfoses atualmente, o que antes era bem visto, hoje muitas pessoas estão vendo de maneira diferente e expondo essa visão com o intuito de realmente fazer alguma diferença. E essa vontade de exposição está acontecendo ao mesmo tempo em que expor ideias está mais acessível do que nunca através da internet, que é apenas o reflexo de uma das grandes novas tecnológias que estão surgindo nos dias de hoje.

Durante as duas últimas décadas, aproximadamente, o mundo todo vem passando por mudanças de proporções épicas o que nos trás muitas reflexões sobre vários pontos da vida. Tecnologias digitais chegaram para ficar e só tendem evoluir, o que, considerando o fato de que o ser humano é um ser evolutivo, é ótimo, mas algumas pessoas não conseguiram acompanhar essa mudança que, para elas, foi repentina e agora sofrem tentando lutar contra o tempo ou com as dificuldades de adaptação com as novidades.

A juventude, que desde sempre tem acesso a essas tecnologias, ao entrar no mercado de trabalho, não estranhará em nada ter que lidar com máquinas, porém pessoas que sempre trabalharam de outra maneira, agora precisam reajustar-se para encaixar-se melhor em suas funções, o que pode ser extremamente dificultoso.

Tudo está em constante progresso, então daqui a, pelo menos, uma década, esses avanços tecnológicos e a maneira como nosso país passou a ser visto, pelo fato de ter muito acesso ás novas tecnologias, será tão relevante quanto, quando as imagens da televisão passaram a ser transmitidas em cores e não mais em escalas de cinza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com