TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Dissertações: Desenvolvimento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  670 Palavras (3 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 3

Coaches

FormadosOKCentrais de

Atendimento(11) 4062-0988

Outras Cidades

Nós ligamos pra você

Ir direto ao conteúdoHomeSobre o IBCNossos CursosAgenda de CursosCoaching CorporativoNotíciasBlogContatoInstituto Brasileiro de CoachingHome > Tudo Sobre Coaching > Coaching e Carreiras > O Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Coaching< VoltarO Desenvolvimento Pessoal e Profissional com Coaching

inShare

Nós ligamos pra você

Todos os setores de nossa vida precisam da devida atenção para que possamos viver em equilíbrio. Deste modo, surgem diversas metodologias que visam auxiliar as pessoas no seu desenvolvimento pessoal e profissional, com a finalidade de conquistarem seus objetivos. Uma dessas metodologias é o Coaching, que por meio de técnicas específicas é capaz de estimular a motivação, liderança e o engrandecimento pessoal.

Diferentemente do que muitos pensam, a vida pessoal deve estar intimamente ligada ao lado profissional. Ambas fazem parte de um ciclo natural da vida. Se estes polos não estiverem em perfeito equilíbrio, você perceberá atritos e desarmonia no seu cotidiano.

Vejamos o que diz a notável citação de Confúcio, “escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida”.

O que esta pequena frase está querendo nos dizer? A resposta é simples, a lição nos mostra que é possível conciliar os gostos pessoais com o trabalho, e quem faz isso não precisa trabalhar, pois quando fazemos aquilo que amamos a sensação de liberdade e satisfação fala mais alto.

Este aspecto reflete diretamente em nossa vida financeira. Todos os anos são lançados centenas de livros sobre desenvolvimento profissional e como se tornar o próximo milionário. Mas, a verdade é que o dinheiro é fruto de um trabalho bem feito, da disciplina e da satisfação com que as pessoas percebem os nossos afazeres. Amar o trabalho e conciliar a vida pessoal, com os anseios profissionais, é caminhar no sentido da razão e da emoção. Ou ainda, unir satisfação pessoal e realização profissional.

O Coaching é uma das formas de fazer com que seus sonhos se tornem realidade, de trazer o futuro para o presente, de traçar metas e poder cumpri-las, e uma excelente oportunidade de crescer como pessoa.

Muitas vezes, queremos que as coisas mudem em nossas vidas, mas sempre praticamos os mesmos atos e comportamentos. Mas, a partir do momento em que mudarmos nossos hábitos, os resultados colhidos serão outros. Portanto, mude, inove, crie, ouse e veja sua vida mudar.

“É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã”.

Confúcio

José Roberto MarquesPermita-se ir além!

Chegou o momento de você iniciar uma nova etapa em sua história.

NomeE-mailTelefoneMensagem Curtiu? Então compartilhe.

0

inShare

Tudo sobre Coaching

Coaching

Coaching e Carreiras

Liderança e Motivação

Coaching e Psicologia

RH e Gestão de Pessoas

E-book gratuito para download

Exemplos de Superação

Exemplos de Liderança

Tudo Sobre CoachingCurso de CoachingLíder CoachGestão de PessoasCoaching & CarreiraNovo livro Leader Coach Coaching como filosofia de liderança.O Poder do Coaching

Credenciais Internacionais:

Credenciais Internacionais

Home

Sobre o IBC

› Quem Somos

› Nossa Equipe

› Credenciais Internacionais

› Diferenciais IBC

Curso de Coaching

› Formação PSC - Professional & Self Coaching

› Especialização em Business and Executive Coaching

› Certificação Master Coach

› Pós-Graduação em Coaching

› Leader Coach Training – LCT

› Coaching Ericksoniano

› NeuroCoaching

Agenda de Cursos

Coaching Corporativo

› Coaching Corporativo & Organizacional

› Formação de Coaching in Company

› Desenvolvimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com