TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETAPA 4 CIÊNCIAS SOCIAIS ANHANGUERA

Artigo: ETAPA 4 CIÊNCIAS SOCIAIS ANHANGUERA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  345 Visualizações

ETAPA 04

Há um forte crescimento das preocupações com o meio ambiente e que se traduzem cada vez mais sanções econômicas por parte das instituições de crédito internacionais, um incremento das normas legais de controle ambiental e aumento da fiscalização das empresas potencialmente poluidoras.

A preocupação com o meio ambiente cresceu de modo acentuado nos últimos anos, influenciando a modificação de sistemas produtivos – potencialmente poluidores – e a confecção das embalagens dos produtos.

Tanto no plano nacional, quanto no âmbito internacional existem hoje diversas organizações não governamentais mobilizadas para uma intervenção ativa junto a produtos e/ou empresas que afetem o meio ambiente.

A População recebe através da mídia um volume significativo de informações acerca dos problemas ambientais – camada de ozônio, o efeito estufa, desaparecimento de espécies, excesso de poluição, A população sente em contrapartida a necessidade uma qualidade vida melhor, o que inclui um meio ambiente saudável.

Com a possibilidade de degradação ambiental, as populações envolvidas sentem uma ameaça real à sua qualidade de vida.

FILME PAJERAMA

Um indiozinho está caçando tranquilamente na mata quando começa a encontrar objetos para lá de estranhos. Seguindo o seu caminho, ele experimenta eventos inusitados.

O roteiro do curta é muito bom e original. Brincando o tempo todo com o tempo e o espaço, envolve a platéia na maluca experiência.

A sonoplastia é fundamental e a animação também é bem feita, com a exceção de um único momento, quando o índio nada. Um bom trabalho de roteiro, direção e animação.

...