TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hayto o ninja e suas habilidades

Por:   •  19/4/2015  •  Abstract  •  2.655 Palavras (11 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 11

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

                                                        Habilidades

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪        Habilidade         >> 1 <<        ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Nome:        Yóu sǔn de fēnggé ( Estilo do Falcão Peregrino )

Custo:         [ Narrador ]

Efeito: [ Resultado do Ataque ] [ Narrador ]

Esboço: Uma das técnicas mais antigas criadas pelo avô de Hayto Nakamura. De início o usuario leva alguns segundos de concentração, e alguns movimentos suaves com os braços de uma maneira que simboliza o vôo. Logo então o usuário ganha uma velocidade extraordinária equivalente ao grande Falcão – Peregrino. Assim utilizando desta velocidade para desviar e acertas golpes precisos e muito potentes.  Este estilo foi criado pelo avô de Hayto Nakamura, mas infelizmente o mesmo nunca conseguiu ter sido utilizado pelo resto da linhagem da família. Então apenas Hayto Nakamura conseguiu utilizá-lo após um árduo treinamento com o criador desta técnica. Além dos membros da família, muitos já tentaram utilizar deste golpe, mas infelizmente nenhum conseguiu.

Esta técnica já ajudou o avô de Hayto a se tornar uma lenda, pois com a velocidade extraordinária e com os reflexos precisos, nada poderia abatê-lo. Entretanto, Hayto ainda não conseguiu uma proeza que apenas seu avô conseguia. Esta proeza consiste em anular os danos causados por essa técnica. Que são o cansaço e as dores musculares, causadas pelo tempo de uso da técnica. Ou seja, um garoto de apenas 15 anos como Hayto, só agüentaria utilizar no máximo 1 hora dessa técnica, caso contrário, as dores seriam muito mais graves, e o mesmo poderia acabar ficando de repouso por dois dias.

Caso Hayto ultrapassar o limite as dores cada vez serão maiores, mas isso pode ser revertido, com bastante treinamento e conseguindo aprimorar a técnica; Assim como seu avô que conseguia utilizá-la por tempo indeterminado. Por isso Hayto sempre está treinando e tentando superar seus limites.

     Assim como o falcão - peregrino Hayto Nakamura com a capacidade máxima, pode atingir 320 km/h. Entretanto não consegue utilizar 100% da habilidade, assim fazendo com que o mesmo consiga utilizar apenas 35 % da capacidade total, que também não é pouca coisa, com essa velocidade Hayto consegue alcançar 112 km/h. Seus reflexos também se tornam inacreditáveis, mas mesmo ele utilizando apenas essa capacidade, os danos corporais continuam os mesmos, fazendo Hayto ao fim da habilidade se sentir extremamente exausto e com algumas dores musculares.

                                                

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪        Habilidade         >> 2 <<        ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Nome:        Fēnggé xīniú jiǎchóng ( Estilo Besouro - Rinoceronte )

Custo:                                                        [ Narrador ]

Efeito:                                                        [ Resultado do Ataque ] [ Narrador ]

Esboço:        Outro estilo também criado pelo avô de Hayto Nakamura. Algo que faz com que as expectativas e leis físicas sejam quebradas, algo que não pode ser explicado. Simplesmente para alguém aquilo seria simplesmente impossível. Hayto Nakamura simplesmente desta vez se concentra por alguns segundos e der repente  uma energia é liberada de seu corpo criando uma espécie de aura envolta do mesmo, logo então rapidamente seus músculos começam a crescer, e assim sua força simplesmente aumenta drasticamente. Para você ter noção com a força atual Hayto consegue agüentar um volume equivalente a 850 vezes o peso de seu corpo. Mas isso não seria impossível? Sim, entretanto como já disse uma vez, para Hayto e seu ao, nada é impossível. Calculando em média Hayto conseguiria agüentar aproximadamente 56 toneladas.  

 Claro que não é apenas isso, Hayto possui uma força inimaginável, conseguindo com apenas um soco partir uma rocha gigantesca ao meio. Sim, é um absurdo, esta habilidade é muito “apelona” como dizem as más – línguas. Entretanto tudo isso tem um grave preço. Se Hayto optasse em utilizar 100% de sua habilidade, simplesmente em menos de 30 segundos seu corpo não agüentaria e o mesmo estaria morto. Claro que com muito tempo de treinamento isto pode ser desenvolvido, mas Hayto ainda é uma criança, assim podendo apenas usar 10 % da capacidade, então agüentando em média aproximadamente seis toneladas e também conseguindo ter uma extrema força. Sim, ainda utilizando 10 % desta habilidade Hayto apenas conseguiria utilizá-la por 30 minutos, pois mesmo utilizando 10 % seu corpo ainda não resiste tamanha habilidade. Assim dando mais um motivo para que Hayto treine todos os dias, se tornando cada vez mais forte. Seu avô por outro lado conseguia utilizar no máximo 95 % da habilidade, e quando usou os 100 % infelizmente seu corpo não agüentou e o mesmo acabou morrendo.

                                        

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

                                                        Conhecimentos [ Intelectual ]

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação.

Nota  A arte da intimidação... Coisa que poucos possuem. Por sorte Hayto sempre possuiu esse dom, desde pequeno já intimidava seus colegas de classe e principalmente os seus adversários do dojo. Sempre mostrando ser mais forte e muito mais experiente, acabava intimidando quem desejava. Por vezes ameaçava os outros e os mesmos acabavam realizando seus desejos, por mais errados que fossem. Felizmente Hayto Nakamura não se livrou desse dom e até hoje utiliza do mesmo por diversas vezes e acabava conseguindo o quê queria. Utiliza esse dom na maioria das vezes para obter informações sigilosas. Sempre se mostrando o durão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.9 Kb)   pdf (149.8 Kb)   docx (15.3 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com