TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Tempo de Mercado

Por:   •  3/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.182 Palavras (5 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 5

INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS 

BACHARELADO EM TURISMO 

DISCIPLINA: MARKETING  

PROFESSOR: DIEGO  

 

 

 

 

 

 

 

SUMÁRIO EXECUTIVO

 

 

 

Alunos: Edgar Souza Oliveira 

                                                                              Lucas Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

Goiânia 

2015

História da rede Hilton

Em 1919, Conrad Hilton compra The Mobley, um hotel em Cisco, Texas. Nos anos seguintes, compra outros hotéis no Texas. Embora os negócios estejam fortes, o Sr. Hilton tem ambições maiores. Na década de 1925, Conrad Hilton inaugura o arranha-céu Dallas Hilton, o primeiro hotel com o nome Hilton. Como o ar-condicionado ainda não havia sido inventado, elevadores, rampas para a lavanderia, tubos de ventilação e outras instalações operacionais foram colocadas na ala oeste do edifício, assim, nenhum quarto ficava voltado para o sol do oeste.

A Hilton expande-se para Waco, Texas e abre seu primeiro hotel com água corrente fria e ar-condicionado nas áreas comuns. Já em 1943 Com a compra dos hotéis Roosevelt e Plaza, em Nova York, a Hilton torna-se o primeiro grupo de hotéis de costa a costa nos Estados Unidos. No ano de 1954 Conrad N. Hilton compra o Statler Hotel por 111 milhões de dólares, que na época estabeleceu o recorde na história em negócios imobiliários.

Em 1964, A Hilton International é constituída como empresa separada, com Conrad Hilton como Presidente. Dois anos mais tarde, o filho de Conrad Hilton, Barron, assume a posição do pai como presidente da nacional Hilton Hotels Corporation. Na década de 70 a Hilton torna-se a primeira empresa listada na NYSE a entrar no negócio de jogos no país, comprando o Flamingo Hotel e o Las Vegas Internacional. Mais tarde, foi batizado como Las Vegas Hilton. No importante ano de 1982, O Conrad Hotels é fundado com o objetivo de explorar uma rede de hotéis e resorts de luxo nas principais capitais de negócios e turismo do mundo.

Na década de 90 a marca Hilton Garden Inn faz a sua estreia, com quatro propriedades. Mais tarde, expande-se para mais de 500 propriedades. Já no século XXI em 2002 a Hilton Worldwide Resorts se lança como uma subsidiária de propriedade de férias, proporcionando a seus membros, resorts de alta qualidade e experiências de férias em locais exóticos.

Em meados de 2011 A Home2 Suites, um novo conceito no mercado de estadas prolongadas, abre a sua primeira propriedade em Fayetteville, NC. Nesse mesmo ano, Hampton Hotels é eleita a melhor oportunidade de franquia no ranking da Entrepreneur Magazine's Franchise 500®. Recentemente a Hilton retorna para a Bolsa de Valores de Nova York, para negociar com o mesmo símbolo, HLT Cidades e filiais.

A Hilton Worldwide é uma das maiores empresas de hospitalidade, e de crescimento mais rápido, do mundo, com mais de 4.200 hotéis, resorts e propriedades de timeshare, com mais de 690.000 quartos em 93 países e territórios. Nos últimos 100 anos aproximadamente, desde a nossa fundação, temos definido padrões no setor de hospitalidade e estabelecemos um portfólio de 12 marcas de classe internacional, incluindo a nossa principal marca de serviço completo, a Hilton Hotels & Resorts, que é a marca de hotelaria mais reconhecida do mundo.

O nosso portfólio de marcas de primeira classe também inclui as marcas de hotel de luxo e estilo de vida Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts e Canopy by Hilton, as nossas marcas de hotel de serviço completo Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels, as nossas marcas de hotel focadas em serviços Hilton Garden Inn, Hampton Inn, Homewood Suites by Hilton e Home2 Suites by Hilton, e a nossa marca de timeshare Hilton Grand Vacations (HGV).

 Mais de 300.000 membros de equipe atuam com orgulho nas nossas propriedades e escritórios em todo o mundo, e temos aproximadamente 40 milhões de membros no nosso premiado programa de fidelidade: o Hilton HHonors.

Números de colaboradores

Coletivamente, o nosso Comitê Executivo oferece mais de 200 anos de experiência para a empresa. Com formações diversificadas e experiência profissional de sucesso comprovado, eles estão bem posicionados para manter a Hilton Worldwide na vanguarda do setor de hotelaria.

Nossos representantes:               

O nosso presidente Christopher J. Nassetta, Kathryn Beiser, Vice-Presidente Executiva, Comunicações Corporativas, Joe Berger, Vice-Presidente Executivo e Presidente, Américas, Kristin Campbell, Vice-Presidente Executivo e assessora jurídica geral, Ian R. Carter Presidente, Desenvolvimento, Arquitetura e Construção, Jeff Diskin Vice-Presidente Executivo, Serviços Comerciais, Jim Holthouser Vice-Presidente Executivo, Marcas Globais, Kevin Jacobs Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro. Martin Rinck Vice-Presidente Executivo e Presidente, Ásia Pacífico, Simon Vincent

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (132.7 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com