TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS CLIENTES COMO INÍCIO E FIM DOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS

Trabalho Universitário: OS CLIENTES COMO INÍCIO E FIM DOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  2.111 Palavras (9 Páginas)  •  739 Visualizações

Página 1 de 9

RESUMO

Este trabalho tem o propósito de apresentar a empresa Tecal Alumínio LTDA., expondo em especial os dados mais importantes desde sua fundação até os dias de hoje, principalmente o que está relacionado às finanças da empresa. Abordamos pontos sobre o crescimento e evolução no mercado de alumínio, considerando número de funcionários, equipamentos, produtos, relação com os funcionários, fornecedores, consultores e clientes.

Neste trabalho trouxemos informações sobre o mercado de atuação, incluindo dados sobre a concorrência, principais produtos e a empresa no mercado nacional. Sobre a posição que ocupa no mercado, relatamos sua situação em âmbito nacional.

Trouxemos aqui um projeto plano de negócios, com uma possibilidade de entrada para uma nova forma de vender, mantendo seu foco no atendimento direto, buscando uma maior satisfação dos seus clientes.

Enfim, todos os temas que tratamos mostram diversas técnicas que a empresa utiliza na busca de grandes resultados, como isso é colocado em prática e sua evolução.

ASTRACT

This paper aims to present the company thecal Aluminum LTDA. exposing in particular the most important data from its founding until the present day, especially what is related to finances. Treat issues on the growth and development in the aluminum market, considering the number of employees, equipment, products, relationship with employees, suppliers, consultants and customers.

This work brought about the market performance, including data on competition, and the company main products in the domestic market. On the position in the market, report your situation nationwide. Brought here a project business plan, with a possibility of entering into a new form of selling, maintaining its focus on direct care, seeking greater customer satisfaction.

Finally, all subjects that deal with various techniques show that the company uses in search of big results, as it is put into practice and its evolution.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO.....................................................................................................7

2. PERFIL DA ORGANIZAÇÃO.............................................................................8

2.2 RELACIONAMENTO COM O CLIENTE.......................................................11

3. SUGESTÕES DE MELHORIA...........................................................................13

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS...............................................................................14

5. REFERÊNCIAS...................................................................................................15

1. INTRODUÇÃO

Com o objetivo de aprimorar a aprendizagem e desenvolver competências sobre um assunto muito importante; Relacionamento com o cliente foi feito um trabalho de pesquisa em uma empresa, para análises de como essa empresa trata assuntos sobre a relação da mesma com os clientes, que são alvo de maior interesse e os quais proporcionam rendimento à empresa.

Com um modelo competente para a abordagem de clientes para a empresa, faz com que haja fidelização no consumo de bens e serviços tornado simples, prático e prazeroso utilizar os serviços que a empresa oferece,

Para que isso aconteça, é preciso compromisso, de cada funcionário, desde o encarregado de serviços gerais ao gerente, presidente, pois através deles a imagem da empresa é passadas aos seus consumidores finais. Essa pesquisa proporciona e abre o entendimento para agir de forma correta com o público que gera lucro às organizações.

2. PERFIL DA ORGANIZAÇÃO

2.1.1 Denominação e forma de constituição.

Nome: Tecal Alumínio da Amazônia LTDA

Endereço: Rua bambuzinho Nº 831, distrito industrial

CNPJ n. (04.590.028/0001-87)

Telefone: 21016300

Email: tecal@tecalaluminio.com.br

2.1.1 Dados e fatos relevantes da origem da organização

Fundada no ano de 1932, dedicando-se a comercialização de produto siderúrgico nacional e importado. Ampliou o seu leque no ano de 1952 com a criação da Metalur ltda.

A qual introduziu o empreendimento na área da metalúrgica. Na década de 70 entra em operação a primeira unidade fabril. Atualmente a Metalur é produtora brasileira de ligas de alumínio reciclado esse processo de interação da indústria de alumínio secundário, o alumínio reciclado tem procurado liderar esse processo de interação da indústria de alumínio as regras ambientais, buscando atender as necessidades do presente sem comprometer a possibilidade de gerações futuras de atenderem as suas próprias necessidades.

Em novembro de 2004, instala a sua nova planta industrial no pólo industrial de Manaus, com o nome de Tecal Alumínio da Amazônia Ltda. Se tornando a única produtora de ligas de alumínio secundário da região, no mesmo modelo e produção fabril da Metalur.

2.1.2 Natureza e ramo de atuação

Atividade de processamento e fundição e ligas de alumínio secundário.

2.1.3 Informações sobre o porte da empresa

Uma empresa de médio porte, contendo 215 funcionários.

2.1.4 Principais equipamentos.

Forno rotativo e basculante, pá, carregadeira, empilhadeira, carro para alimentação das sucatas, lingotador para fazer o lingote, balança (para pesar sucatas), filtra-manga, exaustor para sugar a fumaça e equipamentos coletivos individuas.

2.1.5 Principais produtos e processos

Produtos: sucatas (material secundário), massalote (refugo Honda, latinha).

Elementos químicos: silício,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com