TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROINTER PARCIAL

Trabalho Escolar: PROINTER PARCIAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  2.325 Palavras (10 Páginas)  •  1.431 Visualizações

Página 1 de 10

Universidade Anhanguera – UNIDERP

PÓLO/MACE

PROINTER

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS I

Tutora a distância Prof.ª. Esp. Mônica R. de Moraes

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Amizabel B. Neto /RA: 434123– Tecnologia em Recursos Humanos

Damela B. Batista/ RA: 432485– Tecnologia em Recursos Humanos

Sumara da S. Souza RA:434506– Tecnologia em Recursos Humanos

Thiago B. Portilho/ RA:418316– Tecnologia em Recursos Humanos

Valine R. Balbuena /RA: 436061 – Tecnologia em Recursos Humanos

Campo Grande / MS

2013

1. APRESENTAÇÃO DO PROJETO

• CASTELO VERDE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.

A incorporação Imobiliária Castelo Verde, tem em seu titulo, o simbolismo do sonho e da alegria de se adquirir um imóvel, fazendo-nos imaginar este lar como um “castelo”, com um gramado verde e um enorme jardim.

Tendo como foco a materialização deste sonho, utilizando-se do processo ganha/ganha, onde todos os envolvidos saem com a vantagem da vitória.

Os proprietários sócios estão divididos em todos os setores da empresa, o setor de vendas tem como Gerente de vendas e marketing Amizabel B. Neto, Coordenadora de correspondente bancário Valine Ribeiro Balbuena, gestora do departamento de Recursos Humanos Damela B. Batista, Departamento de arquitetura Sumara S. Souza e Engenheiro Chefe da área de construção Thiago B. Portilho.

Destaca-se como ponto forte, o fato de as empresas concorrentes, deste Estado, não estarem focadas em vendas diretas ao cliente, a facilidade da aquisição de um imóvel, a disponibilidade de escolha do local da habitação, o completo acompanhamento de todas as etapas do financiamento, instrução e resolução de burocracias escriturarias e rapidez na obra, mostrando ao consumidor vários projetos e maquetes de moldes das casas, proporcionado ao consumidor a escolha do modelo de sua casa, do local onde quer morar, podendo localizar o terreno que gostaria de adquirir, agregando o valor do mesmo no total do financiamento, de acordo com suas possibilidades financeiras; O ponto fraco é a falta de conhecimento da sociedade sobre nosso tipo de empresa, certa discriminação de quando se fala em casas pré -fabricadas e a desconfiança da sociedade referente as construtoras que não cumprem seus prazos de entrega,.

Analisando esses prós e contras, conclui-se que este ramo esta em seu inicio e, a divulgação desse modelo de imóveis, só poderá acarretar na sua expansão, a qualidade do serviço ira provar a eficiência e eficácia deste tipo de fabricação e comercialização de casas.

2. PRODUTO/SERVIÇO-NOME

• IMÓVEIS PRÉ-MOLDADOS/FINANCIAMENTO E CONSTRUÇAO-CASTELO VERDE.

Nesta cidade de Campo Grande/MS, temos alguns concorrentes na área de fabricação de pré-moldados, mas não há concorrente direto, que obtenha o mesmo foco imobiliário, de vendas diretas e assessoria financeira.

Dentre algumas se destacam duas, que são:

3. LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

A Incorporação Imobiliária Castelo Verde, esta situada no centro da cidade de Campo Grande/MS, é especializada em construção, pré-moldados, vendas de imóveis, financiamento, assessoramento e consultoria, é uma empresa recém-formada e com grandes ambições.

A mesma esta instalada em um imóvel de 900 m² localizada na Avenida Afonso Pena, 1500, cidade de Campo Grande/MS, esta localização foi escolhida por ser região central da cidade, tendo facilidade de acesso, boas condições nas instalações, boa aparência e infraestrutura completa.

A empresa visa atender, se necessário, às cidades vizinhas e, em um futuro próximo atender todas as regiões do estado, é de porte médio, conta com um corpo de funcionários especializados e formados em sua área de atuação, conta com um setor de engenharia e arquitetura, base de captação de terrenos e imóveis, agrupado ao setor de vendas e marketing, departamento de pessoal, departamento de financiamento e armazém para confecção e estoque de material.

A escolha deste ramo de empreendimento, foi altamente focada na expansão do mercado imobiliário, contamos com diferencial de agilidade no desenvolvimento da compra e este ramo de pré-moldados nos proporciona baratear os custos, atingindo nosso publico alvo do programa minha casa minha vida do governo federal.

4. FUNDAMENTOS DA EMPRESA

A incorporadora Castelo Verde, visa atuar no mercado imobiliário, crescer e expandir junto com ele, desempenhar nosso serviço como uma empresa responsável, seguidora e cumpridora das normas e regras impostas, baseando-se na responsabilidade ambiental e social e cumprimento de prazos.

Nossa missão é sempre estarmos comprometidos em conquistar o nosso espaço no mercado, faremos isso oferecendo no mercado atendimento diferenciado, buscando sempre qualidade máxima, fornecendo qualidade, por meio da eficiência, ofertando opções diferentes para cada gosto e escolha. Nossos valores e princípios norteadores, estão diretamente ligados à honestidade, Clareza nas informações, parceria, sinceridade, seriedade, sabedoria, comprometimento com a ética- social e o meio ambiente, lealdade e fidelidade as nossos consumidores, temos como principal objetivo o crescimento e por sermos um tipo de construtora desconhecida no mercado, nossos consumidores passarão a nos conhecer pelos nossos melhores aspectos assim poderão concluir que nosso produto é de boa qualidade e confiável

Para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com