TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de negócios na prática Pet Glamour

Seminário: Plano de negócios na prática Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Seminário  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Negócio em Prática Pet Glamour

 

Conforme análises dos estágios de investimentos em empresas emergentes perceberam a ideia, o start-up, a expansão e a consolidação, tais fases descrevem como a receita de uma quantidade inicial de capital de fundos próprios, ou daqueles que a compõem, necessárias para investir e validar o desenvolvimento do negócio-produto. Em um segundo momento observamos a ideia, que torna-se a empresa já construída, mas com análise de mercado ainda. Posteriormente explora-se a expansão: quando a empresa já está se desenvolvendo, porém necessita de mais capital para agregar seu rápido crescimento. E por último, observa-se a consolidação, neste período a empresa busca uma expansão ainda maior, já com negociações futuras e parcerias, com intuito de realizar um capital de reservas e prospecção, investido na bolsa de valores e fundos diversos. 

Contudo, para todos estes períodos todo cuidado pode ser pouco, o empreendedor deve sempre analisar riscos e ganhos, para não se comprometer, com o que não poderá cumprir. 

Atividades: 

Atividades: Comunicação Organizacional, Marketing Estratégico de Varejo e Serviços, Negociação Empresarial, Planejamento de Marketing, Estratégia Empresarial. Faremos muita pesquisa de Campo e Dissertação. Pois abaixo noticiaremos nosso plano-cronograma. 

1- Desenvolver a ideia de negócio, 

2- Estabelecer os indivíduos que constituirá indiretamente ou diretamente o negócio, como proprietários, sócios, funcionários. 

3- Realizar um projeto inicial contendo todo o histórico de ideias, bem como as possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

 

4- Analise de mercado, foco e objetivo. Desenvolver estudos e pesquisas, contendo possíveis gastos, lucros e prejuízos e clientela. 

5- Levantar o capital inicial dos sócios e buscar novos ramos de crédito, bem como, analisar o local onde o negócio será implantado. Finalizar o plano. 

6- Compra de produtos e acessórios para a padaria, 

7- Curso de especialização aos funcionários 

8- Após finalizado o plano de negócio e o resultado sendo positivo, haverá a inauguração do negócio e por conseguinte o comprometimento será triplicado e teremos um bom negócio! 

9- Levantamentos de despesas iniciais;

 

10- Levantamento dos Lucros iniciais, fazer balancete. 

11- Novas ideias: entrega a domicilio (delivery), descontos em pacote de compras, desejo de filiais. 

Cronograma 

Atividade Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov dez

1 X

2 X

3 X X

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com