TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo de Gestão

Seminário: Processo de Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  Seminário  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Diante do cenário as mudanças são constantes, neste mundo de mudanças aceleradas as organizações e as pessoas vem sendo afetadas.O efeito gerado pelo próprio sistema são desestrutura dores para todos.

a)Estratégia Empresarial: É sua missão, visão de futuro, por meio de pensamentos estratégico,tem o profundo conhecimento de macro ambiente e de seu papel na comunidade

b)Base de Sustentação: É os valores organizacionais como credos, crenças e princípios. Com este elemento tem a soberania do comportamento organizacional.

c)Processo de gestão: Tem como alcançar os objetivos envolvendo planejamento, execução,controle e ações.Tendo como analise importante as interações externas,interações internas e dinâmica organizacional cuja estas informações pressupõe o aprimoramento dos sistemas de informações voltado ao mercado.

Ressaltando que nenhuma empresa será líder se ela não fizer por merecer para ganhar sua liderança e se tornar tudo a todos.Sendo assim a organização precisa sempre estar ligada às estratégias do negocio para encontrar um valor único a um mercado escolhido.Existem três conceitos para o alinhamento do negocio.

1-Preposição de valor;

2-Modelo operacional movido a valor;

3-Disciplinas de valor;

Entrevista:

Entrevistador : No seu ponto de vista qual seria o principal objetivo do gestor?

Gestor Laerte Magalhães: Mostrar o valor de cada um dentro da empresa, sendo que qualquer equipe bem unida faz com que o crescimento da empresa ocorra. O líder hoje dentro de uma empresa é a peça fundamental para que tudo ocorra devidamente como o planejado.

Entrevistador: O que seria para você um gestor de sucesso?

Gestor Laerte Magalhães: É aquele que desenvolve os problemas dentro da empresa para que assim tudo se resolva com sucessos.

Passo 3.

1-Relatórios finais sobre a entrevista,podemos dizer que a maior procura de nossos clientes são qualidade no atendimento, qualidade nos produtos, qualidade nos serviços prestados, o publico de hoje vem cada vez sendo mais exigente.Sendo assim temos que buscar sempre um bom atendimento como contratar bons funcionários, secretarias e seguranças para que nossos cliente possam sempre ter uma boa visão do nosso estabelecimento.

Para satisfazer nossos clientes, trabalharemos com horas marcadas e também de portas abertas a todo publico.Serviremos ao nosso clientes água mineral, suco a gosto do cliente, café expresso ou comum, temos o nosso estacionamento próprio com câmeras 24h com o sistema bem avançado, temos também total conforto com um salão bem aconchegante para que clientes possam se sentir à-vontades para fazer suas refeições de café da manhã, lanche da tarde e quem preferir um café. Sendo assim que possamos ter uma boa referencia em todo mercado consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com