TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qualidade

Pesquisas Acadêmicas: Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 2

Com muita propriedade a autor aborda, logo no início do texto, uma mudança sofrida pelo personagem da história do livro, o susto que ele temcom o desemprego, e perguntas surgindo na mente dele: O que fazer a seguir? Que tipo de emprego um gerente na casa dos quarenta pode arranjar depois de ser demitido? Quanto tempo demorara para conseguir arranjar umpode arranjar depois de ser demitido? Quanto tempo demorara para conseguir arranjar um novo emprego? E outras perguntas, e algumas vezes lembrava do orgulho de ter sido gerente da American Burguer, depois de ele limpar a mesa, acabou encontrando um cartão de um antigo colega, do qual trabalhara a vinte anos atrás, o de Larry Hogan, depois de uns instantes ele decide ligar para Larry, e quando o telefone começa a tocar ele lembra que fazia um bom tempo que não falava com Larry, mais acaba uma mulher atendendo e disse que o Sr. Hogan trabalha lá, mais só que foi promovido, derrepente o amigo dele entra na linha e o atende, ele fica surpreso e seu amigo acaba o convidando para um almoço.

Passado um tempo depois eles acabam se encontrando em um das redes da American Pizza, a qual o Sr. Meter acaba ficando espantado pela recepção, depois de um conversa que eles tiveram, o Larry explica um pouco do sucesso e começa a passar o métodos do seis sigma, explica que a expressão significa algo mais no comercio e na indústria. Representa uma medida estatística e uma filosofia administrativa. Fala também que o seis sigma funciona melhor quando todos estão envolvidos, do diretor-presidente no topo.

-------

O PODER DO SEIS SIGMA simplifica o tema com um estilo alegre e divertido, abordando a estratégiaadministrativa numa parábola que relata o encontro de dois amigos que iniciaram carreira juntos - um deles recém-demitido de uma empresa de fast food, e o outro, um funcionário bem-sucedido na mesma empresa, responsável pelo desenvolvimento do Seis Sigma no seu ramo do empreendimento.

A conversa dos amigos percorre a metodologia e o funcionamento do programa que representou o diferencial entre o fracasso de um e o sucesso do outro, traçando, com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com