TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RE: Fórum Avaliativo - Unidade 1

Casos: RE: Fórum Avaliativo - Unidade 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Econômica

Nos últimos anos São Paulo se mostro como o estado mais rico do Brasil, tendo o maior PIB entre os estados brasileiros e o segundo PIB per capita da Federação, sendo assim um dos mais importantes polos econômicos da América Latina. Em 2011, seu PIB foi de 32,6% do PIB nacional segundo os dados das Contas Regionais do Brasil de 2011 IBGE (2013)

Dados da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (Abia) apontam que em 2012 o setor da alimentação fora do lar faturou cerca de R$ 100 bilhões frente aos R$ 87 bilhões do ano anterior, o que representa um salto de 13%. Nos últimos 20 anos, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor têm crescido 7% ao ano. O crescimento do setor de restaurantes acontece também em função do aumento da renda dos brasileiros e a dificuldade de deslocamento entre casa e trabalho. Atualmente, quase 30% dos brasileiros comem fora de casa todos os dias.

Tecnológica

Na atualidade a tecnologia vai marcando a vida das pessoas, e pode se dizer também que cada vez mais a gente está conectada nos seus dispositivos moveis, a seus aplicativos, e faz caso ao que tem por perto. A gente tem para fazer pedidos online, ou a traves de algum aplicativo criado para enlanzar cliente e empresa.

A folha do são Paulo o dia 07/06/14 público uma notícia do novo aplicativo para descarregar nas tabletes ou smartphones ‘’ O melhor do Sãopaulo’’ que tem para fazer uma escolha dos principais restaurantes e bares do são Paulo categorizados no 2014. Esta também é uma das melhores alternativas para as empresas de um rubro de gastronomia fazer crescer seu mercado e estas sempre por perto dos futuros clientes.

Político legal

Sócio cultural

Demográfica

Ecológica

E suas influencias no negócio da empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com