TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR-ESTADDO DA BAHIA

Por:   •  17/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.192 Palavras (5 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 5

CAMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS [pic 1]

REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR-ESTADDO DA BAHIA

DESTE 1963 GARANTINDO CIDADANIA

REQUERIMENTO Nº 205/2017.    

Requeiro ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que providencie análises junto ao órgão competente o retorno do transporte escolar para os estudantes universitários do município, ao qual os mesmo estão tendo seus direitos negado.

                 Nos termos do Regimento Interno – RI desta Casa Legislativa, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o soberano Plenário, que encaminhe o presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, reivindicando análises junto ao órgão competente com posterior o retorno do transporte escolar do município aos estudantes universitários baseado na Lei no 12.513, de 26 de outubro de 2011, passa a vigorar com as seguinteArt. 5o  A União, por intermédio do Ministério da Educação, apoiará os sistemas públicos de educação básica dos Estados, Distrito Federal e Municípios na aquisição de veículos para transporte de estudantes, na forma do regulamento. 

Parágrafo único.  Desde que não haja prejuízo às finalidades do apoio concedido pela União, os veículos, além do uso na área rural, poderão ser utilizados para o transporte de estudantes da zona urbana e da educação superior, conforme regulamentação a ser expedida pelos Estados, Distrito Federal e Municípios.

                              JUSTIFICATIVA

Conforme reclamações recebidas de alguns estudantes, venho reivindicar o retorno do transporte pós, muitos dos alunos contam com esse benefício para se deslocar ate se deslocarem de seus bários até seus pólos de ensino.

Peço a compreensão da atual administração quanto ao solicitado, uma vez que é eminente que transporte dos estudantes e de suma importância para o desenvolvimento do aprendizado dos estudantes.

Sala das Sessões, 20 de Março de 2017.

Vereador Andeson Pinheiro

  Centro de Referência da Assistência      Social – CRAS[pic 2]

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS

REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR-ESTADDO DA BAHIA

Ofício n° 01/2017

                      Lauro de Freitas-BA, 20 de Março de 2017

Piracicaba, 20 de Março 2017.

A Diretora Marcela Nascimento  

Ref. Solicitação da quadra de esporte da Escola municipal Solange Coelho Ginásio de Esportes

Eu, Jailda de Sena Soares estagiaria Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do bário de Itinga e aluna do curso de serviço social da faculdade Unime Lauro de Freitas venho por meio deste, solicitar a concessão da quadra de esporte para o Projeto crianças e adolescentes em idade escolar e o uso de droga.

O Projeto criança e adolescente em idades escolar e o uso de droga tem como objetivo trabalhar a prevenção ao uso de drogas, com palestras e peças teatrais chamando não só os alunos mais também a comunidade pra  dentro da escola para que juntos para posamos evitas que muitas crianças e adolescentes nem se quer tenho o contado com as drogas e com os traficantes.    

Tendo visto, solicito o local para fazer nossos encontros  em dois dias da semana, sendo essas duas opções:

- segundas - feiras das 08h às 10h30 e 14h às 16h30; - sábados das 08h às 12h ou- quartas –

feiras das 08h às 10h30 e 14h às 16h30; - sábados das 08h às 12h.

 Previsão de início 16/02/11

Caso seja cedido o pedido, Estaremos a disposição sempre que fomos solicitados.

 Antecipadamente agradeço à atenção e espero firmar essa parceria a fim de continuar o trabalho.

                                        Jailda de sena soares

CAMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS [pic 3]

REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR-ESTADDO DA BAHIA

DESTE 1963 GARANTINDO CIDADANIA 

ATA DE N.º 13

 A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE ASSISTEÊNCIA SOCIAL realizada no dia vinte de Março/2017 ás 9:00 horas da manhã na Câmara dos vereadores do município de Lauro de Freitas realizada a reunião anual da Comissão de ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA SEXUAL

  (Comissão Interna de Prevenção e enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes). Estavam presentes os seguintes membros da comissão: a presidente Ana  Paula Souza, a Sra Josy Pinto da Cruz secretaria da municipal de assistência social e cidadania SEMASCI e a Sra Mariza Silva diretora do CARS do bário de Itinga Inicialmente o presidente da COMISSÃO DE ASSISTEÊNCIA SOCIAL e coordenador da nossa reunião Sra Ana Paula Souza agradeceu a presença e a pontualidade de todos. Em seguida foi lida a ata da reunião anterior pela Sra Ana Paula Souza e que foi aprovada por todos. Foram abordadas a seguir, as pendências dos anos anteriores, mostradas MAPA DE INCIDÊNCIA DA VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL E LOGO EM SEGUI OS NUMEROS DOS ABUSOS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (262.3 Kb)   docx (96.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com