TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo de Como Preparar um Resumo

Por:   •  17/6/2019  •  Resenha  •  538 Palavras (3 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 3

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO:

O trabalho de pesquisa deve ser digitado em Times New Roman, 12, espaçamento 1,5, com margens superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2 cm, em papel A4.

O trabalho deve ser entregue para a professora Anna Flávia até o dia 03/10, e conter as seguintes seções primárias/ tópicos:

 CAPA

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

TÓPICOS (SE HOUVER)

    CONSIDERAÇÕES FINAIS (CONCLUSÃO)

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

(Segue o roteiro do trabalho que apresenta as seções ou tópicos citados acima com algumas orientações, que estão escritas em letra vermelha, e precisam ser retiradas/trocadas pela proposta nela existente).

1° RESUMO CAPÍTULO 1

COLOQUE O TÍTULO DO RESUMO, USANDO A FONTE TIMES NEW ROMAN, 16, EM CAIXA ALTA, CENTRALIZADO E EM NEGRITO)

 ALUNO(A): (NOME COMPLETO EM CAIXA ALTA/LETRA MAIÚSCULA, ALINHE À DIREITA)

PERÍODO: 2° “CURSO DE SERVIÇO SOCIAL”.

PROFESSORA ORIENTADORA: ANNA FLÁVIA FERREIRA BORGES.

JUNHO (o mês da entrega do resumo)

2019

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO ....................................................................................................................................... 07.

1. APRESENTAÇÃO................................................................................................................................ 09.

1.2................................................................................................................................................................

1.3. ...............................................................................................................................................................

1.4.................................................................................................................................................................

...........................................................................................................................

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS......................................................................................................

(Segue o sumário, apresentando o título de cada conteúdo resumido, mas não se esqueça de colocar a página em que se encontra. O conteúdo resumido fica a critério de cada aluno, lembrando-se de incluir cada sub tópico que resumiu).

 INTRODUÇÃO

(Na introdução, recomenda-se apresentar a justificativa do resumo abordando o conteúdo trabalhado e sua importância. (Interesse e/ou relevância social do capítulo estudado para a formação da Política).

(Os tópicos devem ser incluídos à medida que o aluno achar relevante resumir). Você pode trocar pelo título de sua preferência. Os tópicos 1, 2 e 3 devem iniciar uma página.)

  1. APRESENTAÇÃO

(Coloque o conteúdo do resumo)

Dica: Ao resumir o conteúdo você pode escrever como compreendeu, lembrando-se de alterar pelo menos cinco palavras de cada parágrafo. Ou em caso de dificuldade pode colocar como aparece no livro, Nesse último caso é imprescindível dar os créditos ao autor.

Por exemplo:

No livro: Os primeiros assistentes sociais foram marcados pela filosofia de Santo Tomás, recebendo sua doutrina através das disciplinas Doutrina Social, Moral, Ética, Doutrina Católica, entre outras, bem como através dos círculos de estudos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (92.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com