TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Intermediário Notas explicativa OI WEG

Por:   •  2/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO INTERMEDIÁRIO 8 – NOTAS EXPLICATIVAS

Curso: Ciências Contábeis

Disciplina: Análise das Demonstrações Contábeis II

Professor: Renan Barros Littig

Todas as questões abaixo se referem à informações contidas nas Demonstrações contábeis consolidadas 2015.

OI S.A. 1. Qual foi a empresa de auditoria contratada? O parecer contem alguma ressalva ou ênfase? 2. Quais os riscos financeiros que a empresa está exposta? (NE3.4.1) 3. Qual o montante da dívida da empresa a vencer em menos de um ano até 3 anos? (NE3.4.3) 4. Quais as principais fontes de receitas e gastos da companhia? (NE25)

PETROBRAS S.A. 5. Qual foi a empresa de auditoria contratada? O parecer contem alguma ressalva ou ênfase? 6. Valor estimado do litígio da ação coletiva em andamento na justiça norte-americana. (NE 30.4) 7. Valor das perdas em recebíveis. (NE8) 8. Custo estimado por abandono de poços no futuro. (NE20) 9. Valores do reconhecimento das perdas por desvalorização em investimentos feitos pela companhia. (NE14: a1 até g) 10. Principal item que impactou as Despesas Financeiras. (NE27)

COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (GPA) 11. Qual foi a empresa de auditoria contratada? O parecer contem alguma ressalva ou ênfase? 12. Qual a principal fonte de recursos nas vendas a prazo? (NE8) 13. Do que trata a NE 1.5?

WEG S.A. 14. Qual foi a empresa de auditoria contratada? O parecer contem alguma ressalva ou ênfase? 15. Na DRE, com exceção dos Custos, quais itens têm maior impacto sobre o resultado? 16. O que explica o aumento das Receitas Financeiras

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (49.5 Kb)   docx (5.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com